PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Courtois minimiza conflito na seleção e reclama de vazamento: “Precisamos saber quem é”

Courtois minimiza conflito na seleção e reclama de vazamento: “Precisamos saber quem é”

Segundo o goleiro, notícias mentirosas devem minar atuação de repórter nos bastidores da delegação belga

Por Gabriel de Oliveira em 29/11/2022 19:05 - Atualizado há 11 meses

Getty Images

A seleção belga vive seus dias de crise no Catar. Após o vazamento de uma suposta briga envolvendo Eden Hazard, Jan Vertonghen e Kevin De Bruyne, o goleiro Thibaut Courtois (30) foi para a imprensa reclamar de mentiras dentro do caso. Segundo Courtois, nem tudo que foi divulgado é verdadeiro, porém apesar do Daily Mail confirmar o conflito, o goleiro faz críticas com quem vazou as informações.

Para Courtois, se revelada a identidade de quem divulgou detalhes da confusão interna na seleção belga, não frequentará mais o ambiente da delegação. Conforme diz o goleiro, o nome do profissional tem de ser revelado.

“Nós dissemos coisas um para o outro e às vezes é bom. O problema é que o que é dito na imprensa nem sempre é verdade. Quem vazou isso? Se sair (a identidade) é o último dia dele na seleção.

Após o caso vir à tona, Hazard também foi outro a se posicionar. Conforme destaca o atacante, a conversa foi dura, mas que se resolveu ali. O jogador não citou nenhum caso de violência ou conflito, conforme citaram os veículos europeus.

A confusão

Após a derrota para Marrocos, já no vestiário a seleção belga teria vivenciado um conflito entre seus jogadores. Segundo o L´Équipe, De Bruyne, Hazard e Vertonghen quase foram às vias de fato, tendo Lukaku como apaziguador da briga.

Desde então, dos envolvidos na situação somente Hazard foi a público falar. Além de Courtois, o treinador Roberto Martínez também reconheceu o momento complicado do grupo, mas também não afirmou que houve brigas ou algum indício delas.

Exit mobile version