PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians: Yuri Alberto zoa Róger Guedes por falta de cabelo e revela “truque” do companheiro

Corinthians: Yuri Alberto zoa Róger Guedes por falta de cabelo e revela “truque” do companheiro

Jogador é constantemente alvo de brincadeira dos companheiros pela falta de cabelo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Róger Guedes, do Corinthians, é alvo de piadas dos próprios companheiros por sua calvície. A falta de cabelo do camisa 10 foi tema de uma das brincadeiras que Yuri Alberto, seu companheiro de ataque, em entrevista ao podcast Podpah.

O apresentador Igão questionou Yuri sobre a ‘careca’ de Guedes e o atacante não se esquivou de zoar o parceiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele é parceiro, mano… Mas ele é careca”, brincou Yuri Alberto sobre um dos assuntos mais comentados entre os companheiros de Corinthians para zoar Róger Guedes. O camisa 9 então revelou o “truque” do companheiro.

“É o cabelo branco que dá uma amenizada. Se fosse escuro, ficava ainda mais visível.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Yuri Ainda disse que o jogador do Corinthians que mais zoa Róger Guedes pela falta de cabelo é o volante Du Queiroz, que já chegou a publicar imagens nos stories do Instagram da calvície do camisa 10.

“O Du (Queiroz) zoa miuto ele, mano. E ele zoa muito o Du também.”

Parceria de ataque no Corinthians deu certo entre Guedes e Yuri

Sobre a parceria em campo, Yuri Albero rasgou elogios a Róger Guedes, especialmente sobre as finalizações do camisa 10 do Timão.

PUBLICIDADE

“Ele batendo na boal é brincadeira… Batendo na bola ele é brincadeira. Chuta muito”, disse Yuri durante a entrevista no Podpah.

PUBLICIDADE

Porém, segundo o camisa 9, Guedes o deu o apelido de um jogador que passou pelo Corinthians na década de 90. Isso porque segundo Róger, Yuri “não passa a bola”.

“Ele me chama de ‘Mirandinha’, fala que eu não toco a bola para ele.”

Mirandinha ficou conhecido por ter passado pelo Corinthians entre 1996 e 1999. Ele tinha como característica a velocidade, mas também o fato de “esquecer” de tocar para os companheiros em algumas oportunidades. O jogador defendeu ainda clubes como Sport, Ceará, Juventude e América-MG.

Better Collective