Na noite de ontem (9), pelo Brasileirão Série A, o Corinthians encarou o Coritiba e, mesmo com um a menos, conseguiu buscar o empate. O duelo terminou em 2 a 2 e, após o apito final, Yuri Alberto e Cássio se manifestaram sobre o jogo.
“Agradecer a Deus, mais uma assistência e gol com essa camisa grandiosa. Jogo difícil com um a menos, time lutou bastante, conseguimos um empate importante fora de casa com um jogador a menos. Todos estão de parabéns, soubemos sofrer”, destacou o jogador do Timão, que foi um dos autores do gol do empate por 2 a 2.
Cássio, um dos principais nomes do elenco do Timão, também falou sobre o jogo e não concordou com o pênalti marcado para o Coritiba
“A gente acabou perdendo um pouco o controle na questão do pênalti. A gente conhece um pouco o Régis, ele forçou um pouco a barra ali, na minha opinião o toque não foi para derrubá-lo, mas agora já foi, né?”, declarou o goleiro do Corinthians.
“Acho que temos que rever tudo para o ano que vem. Tem muitas situações duvidosas com o VAR. No meu ponto de vista o VAR veio para ajudar o futebol e muitas vezes está mais atrapalhando do que ajudando. Então acho que assim como jogador, a gente tenta melhorar, a CBF também tem que dar uma olhada nessa situação do VAR que pode ser melhorada”, completou Cássio sobre a atuação do VAR no Brasil.
Sobre o desempenho do Timão, Cássio destacou que o time enfrentou várias dificuldades e, mesmo jogando fora de casa, com um a menos, conseguiu um bom resultado.
“Feliz pelo desempenho. Pela vontade. Esse jogo de hoje mostrou muito o que é o Corinthians. A gente sai contente com o resultado”, finalizou.