PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians hoje: Timão se prepara para tentar manter trio no elenco em 2023; veja detalhes

Corinthians hoje: Timão se prepara para tentar manter trio no elenco em 2023; veja detalhes

Corinthians tenta garantir a permanência de três jogadores importantes no elenco para a disputa da temporada 2023

Por Fabrício Carvalho em 07/11/2022 15:45 - Atualizado há 2 anos

Rorigo Coca / Ag. Corinthians

O Corinthians garantiu sua participação na fase de grupos da Conmebol Libertadores com as vitórias recentes obtidas contra Flamengo e Ceará, evitando sustos para o início de 2023.

Com isso, a diretoria do Timão iniciou definitivamente os preparativos para a próxima temporada do clube, visando principalmente a disputa da principal competição continental.

Um dos principais pontos do planejamento passa pelo mercado de transferências de janeiro. Por isso, o Corinthians já definiu as prioridades em relação ao elenco atual.

As prioridades do Corinthians nos próximos meses

A contratação em definitivo de Yuri Alberto é o objetivo primário nos próximo meses. Pertencente ao Zenit, o jogador está cedido ao Corinthians até junho de 2023. No entanto, Yuri deseja permanecer em definitivo no Brasil.

O Corinthians emprestou o goleiro Ivan e o meia Gustavo Mantuan ao Zenit, que precisará pegar 14 milhões de euros no total, com objetivo de recuperar o investimento de 25 milhões de euros pagos ao Internacional.

O objetivo secundário do Corinthians nos próximos meses é contratar alguns destaques de equipes medianas da atual temporada do Brasileirão Série A. De acordo com informações do UOL Esporte ,os nomes que mais agradam são Artur (Red Bull Bragantino) e Pedro Raul (Goiás).

Por fim, o volante Maycon, emprestado pelo Shaktar Donetsk até o fim da temporada atual, é outro ponto que precisa de uma definição rápida. A expectativa no momento é pela saída do jogador, pois o clube ucraniano pede 8 milhões de euros na negociação.

Exit mobile version