Corinthians hoje: pistola, Chico Lang chama Vítor Pereira de “verme”; Muller fala que treinador é “vagabundo”
Treinador português deixou o Timão e em menos de duas semanas encaminhou acerto com o Flamengo para 2023
A movimentação do Flamengo no mercado da bola de treinadores deu o que falar neste final de semana. Após surpreender em não renovar contrato com Dorival Júnior, o time da Gávea foi rápido no gatilho e deve anunciar nesta semana a contratação de Vítor Pereira, que até o último dia 13 de novembro era treinador do Corinthians.
O fato do treinador declinar de uma oferta de renovação de contrato com o time paulista, alegando problemas familiares, e em um curto tempo acertar com o rival e concorrente nacional, gerou revolta da diretoria do Corinthians e também do jornalista alvinegro Chico Lang. No programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, o comentarista não poupou críticas ao português, e disparou adjetivos pesados.
“O mau caráter é o senhor Vitor Pereira, porque não se usa a família, pra mim é sagrada. Eu tive perdas na minha família, mas ela continua mais sagrada ainda por causa dessas perdas que tive. Esse senhor usar a família para sair do Corinthians e a partir daí, assinar a proposta com o Flamengo, ele não vale nada, não se usa família pra benefício próprio, como escudo. Então, senhor Vitor Pereira, você devia ser sincero e dizer: ‘eu não gostei do Corinthians, eu não me adaptei ao Corinthians”, disparou Lang, sendo complementado pelo ex-jogador Muller.
Chico Lang xingou o Vítor Pereira de tudo o que é possível. Vai dar m. pic.twitter.com/wtRi6VE9b1
— William Carius (@williamcarius1) November 28, 2022
Presente na atração, Muller disse que VP utilizou a família para se desligar do Corinthians, ao passo que viria assinar com o time carioca para 2023.
“Ele é um mau-caráter, ele é um vagabundo, não presta, coloca dinheiro acima de tudo. Usa a família para se despedir do Corinthians, e assina com o Flamengo”, disparou o ex-jogador.
Oficialmente, o Flamengo ainda não confirmou a contratação de Vítor Pereira. O fato é que a movimentação da diretoria em não renovar com Dorival Júnior pegou os jogadores de surpresa nos bastidores.