Chegou ao fim a trajetória do goleiro Wesley Borges com a camisa do Corinthians. O camisa 1, que fazia parte da equipe sub-20, rescindiu seu contrato com o Alvinegro e já tem um novo clube. Ele acertou o retorno para o Ituano, onde deve fazer parte da equipe profissional em 2023.
A rescisão de contrato do goleiro Wesley Borges com o Corinthians foi registrada no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, na última sexta-feira (18).
O goleiro deixou o Corinthians com um total de 12 jogos oficiais disputados, todos nesta temporada. Wesley Borges fez 11 partidas pelo Campeonato Paulista Sub-20 e uma do Campeonato Brasileiro Sub-20.
Neste ano, Wesley chegou a participar de treinamentos com o elenco profissional, sob o comando do técnico Vítor Pereira.
Vítor Pereira chamou uma série de garotos da base do Corinthians para treinar no profissional hoje. O Sub-20, que joga jajá, deve ter uma série de desfalques.
— Luis Fabiani (@luissfabiani) October 13, 2022
Estiveram no CT hoje: o goleiro Wesley; o latera Léo Mana; o meia Biro; e os atacantes Arthur Sousa e Wesley.#MeuTimão
Nota Pós-Treino:
— Identidade Corinthiana (@IDCorinthiana) October 28, 2022
Cinco jogadores das categorias de base completaram o treinamento do dia: o goleiro Wesley; os meio-campistas Biro, Breno Bidon e Matheus Araújo; e o atacante Wesley.
Após o almoço, a delegação Corinthiana segue viagem para Goiânia.#Corinthians pic.twitter.com/TT8RjdrS0e
Wesley Borges chegou ao Corinthians em 2021, após se destacar defendendo o Ituano, em que fez ele até a ser convocado para a base da seleção brasileira.