Cássio é um dos principais nomes do Corinthians, e após a saída do técnico português Vítor Pereira, aguarda um novo comandante para o time. A Diretoria trabalha contra o tempo para escolher um novo dirigente que os ajude a planejar a nova temporada e os desafios que estarão presentes em 2023.
Goleiro do Corinthians e o novo técnico
Segundo o ídolo do clube, a Diretoria do Timão trabalha com a escolha de um novo treinador que possa realizar a pré-temporada com toda a equipe. Conforme informações de Cássio, esse novo nove deve aparecer ainda no começo de temporada.
Em entrevista à Gazeta Esportiva, o ídolo corinthiano disse: “independente de (ter) treinador ou não, o Corinthians é bem organizado nesse sentido, já foi passado para nós um planejamento de treino da pré-temporada. Creio que até o começo da temporada o Corinthians já tenha um comandante, já seja definido”.
Sobre os planos do elenco atualmente, Cássio também esclareceu esta questão: “cabe a nós cuidarmos nas férias e, quando começar a pré-temporada, nos dedicarmos ao máximo para entender o método de trabalho e o estilo do nosso treinador para ajudar o Corinthians já no começo de temporada e começar forte”.
Situação atual do Corinthians
Após ter garantido a sua classificação na Copa Libertadores, o Timão não se contentou com Vítor Pereira, que está fora do comando do time. Segundo informações, do site Meu Timão, a ideia da Diretoria é optar por um nome português, o principal nome é Bruno Lage.
Além de ter características similares, inclusive uma vitória contra o ex-time de Abel Ferreira, também foi oferecido um vínculo de apenas 1 temporada, uma questão interessante para o Corinthians. Os nomes ainda aparecem no Mercado da Bola, mas uma coisa é certa, os jogadores devem se reapresentar ao CT Joaquim Grava em 14 de dezembro.