Corinthians: decisão de técnico Vítor Pereira incomoda Fagner
Treinador português tem contrato com o Alvinegro até dezembro deste ano e coleciona problemas internos com jogadores
As escolhas de Vítor Pereira no Corinthians não têm agradado o lateral Fagner nas últimas partidas do Brasileirão Série A. Em baixa, o jogador entende que tem sido prejudicado pelo técnico português que, por sua vez, optou por improvisar outro atleta na sua posição. As rusgas internas podem forçar uma saída do estrangeiro ao final do ano.
De acordo com as informações do site Meu Timão, o ala de 33 anos estaria irritado por ter sido preterido pelo treinador para dar espaço ao uruguaio Bruno Méndez, zagueiro de origem. Foi o defensor da Celeste Olímpica, inclusive, que assumiu a titularidade nos dois jogos recentes contra Goiás e Flamengo.
Os relatos de um possível descontentamento de Fagner com o técnico Vítor Pereira surgem em meio aos rumores de uma eventual saída do europeu ao final deste ano. Com contrato até dezembro, ele já deixou claro que pretende dar prioridade ao que for acordado entre os familiares nesta reta final do calendário de competições no Brasil.
Problemas de Vitor Pereira com o elenco do Corinthians
O profissional estrangeiro já se envolveu em polêmicas ao longo desta temporada com outros jogadores do elenco. Em setembro, teve o seu nome envolvido em um possível desentendimento com Renato Augusto sobre as suas funções dentro de campo. Já com Róger Guedes, o relacionamento foi comparado à “Guerra Fria”, segundo o Lance!.
Caso Vítor Pereira não permaneça no Corinthians para 2023, outros nomes já aparecem como possíveis substitutos no horizonte. Um dos principais favoritos para o cargo é o argentino Vojvoda, que tem contrato atualmente com o Fortaleza. Carlos Carvalhal e até mesmo Tite, ainda que distante, também estão na mira do Alvinegro.