PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Corinthians: carro com Cássio é parado em blitz e goleiro é “tietado” por torcedores

Corinthians: carro com Cássio é parado em blitz e goleiro é “tietado” por torcedores

Herói do Timão estava de carona na Região Sul do Brasil, mais precisamente na cidade de Gaspar, em Santa Catarina; passantes pediram para tirar fotos com o jogador

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Cássio, o goleiro do Corinthians, passou por um momento um tanto quanto curioso na cidade de Gaspar, em Santa Catarina. O atleta foi parado em uma blitz e chamou a atenção de torcedores que passavam pelo local.

Segundo informações da Polícia Militar, que foram publicadas pelo site G1, Cássio estava de carona em um automóvel. Ao ser parado, o motorista acabou multado por infração de trânsito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto esperava a liberação, alguns fãs que passavam pelo local pediam autógrafos e fotos para o ídolo do Timão, que prontamente atendeu todos os torcedores.

O arqueiro está em um período de férias na região Sul do Brasil. Neste ano, Cássio fez parte do elenco que conquistou o vice-campeonato da Copa do Brasil e o quarto lugar no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contratado pelo Timão em 2011, o goleiro já entrou em campo em 628 ocasiões e foi peça fundamental em nove conquistas do Corinthians, o que incluem dois Campeonatos Paulistas, dois títulos no Brasileirão Série A, uma Libertadores, um Mundial de Clubes e uma Recopa Sul-Americana.

Em uma entrevista recente, Cássio disse que 2022 foi seu ano mais regular. Muitos dos jogos mais importantes do clube nessa temporada foram decididos pelas ótimas defesas do goleiro. Agora, com Fernando Lázaro como treinador, Cássio se tornará ainda mais importante para a equipe. Sua liderança será necessária para manter o grupo focado na Libertadores, competição mais importante que o clube vai participar em 2023.

Aos 35 anos, Cássio foi o primeiro a dizer, após a saída de Vítor Pereira, que o Corinthians deveria fechar o mais rápido possível com um novo treinador para poder iniciar 2023 com um nome e uma ideia tática já definida para a próxima temporada.

PUBLICIDADE
Better Collective