PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians: árbitro relata ofensas de Vítor Pereira e Bruno Méndez

Corinthians: árbitro relata ofensas de Vítor Pereira e Bruno Méndez

Técnico do Timão não estará presente na despedida do time na temporada de 2022

Por Beatriz Paparazo em 10/11/2022 11:19 - Atualizado há 11 meses

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - OCTOBER 19: Vítor Pereira head coach of Corinthians looks on prior to the second leg match of the final of Copa do Brasil 2022 between Flamengo and Corinthians at Maracana Stadium on October 19, 2022 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Na última quarta-feira, 9, o Corinthians entrou em campo contra o Coritiba, fora de casa, e saiu com o empate, mas o resultado não foi o único “prejuízo”.

Os ânimos foram alterados durante a partida do Timão e o técnico Vítor Pereira acabou sendo expulso, assim como Bruno Méndez.

O Corinthians saiu atrás do placar após gol de Alef Manga e o empate veio com Du Queiroz balançando a rede no Brasileirão.

Logo em seguida, de pênalti, Alef Manga colocou novamente o Coritiba na frente; com gol de Yuri Alberto, o Timão conseguiu o empate.

Entenda por que a dupla foi expulso na partida do Corinthians

Após o gol de pênalti de Alef Manga, Bruno Méndez ficou “revoltado” com a marcação contra o Timão e soltou o verbo para reclamar.

O árbitro da partida do Campeonato Brasileiro, Marcelo de Lima Henrique, explicou em súmula o motivo das expulsões e o que foi dito.

O jogador do Corinthians teria dito ao árbitro: “Você é um cagão, pipoqueiro, você é um cagão pipoqueiro”, segundo a súmula do jogo. 

Além disso, Marcelo de Lima Henrique deixou registrado que se sentiu ofendido com as palavras ditas pelo jogador do Alvinegro. 

Já o técnico do Corinthians, Vítor Pereira, primeiro recebeu um cartão amarelo após ficar “indignado” com a revisão e invadir a cabine do VAR. 

O lance que causou a revolta do treinador teve ainda um cartão amarelo para o goleiro Cássio, além do vermelho para Bruno Méndez.

Segundo a súmula, o vermelho direto para Vítor Pereira veio por combinação de fatores: palmas irônicas, invasão em campo e ataques a arbitragem.

O árbitro fez questão de deixar registrado os gestos feito pelo técnico do Timão e a frase: “Vergonha, a arbitragem brasileira é uma vergonha”.

Desfalques na última rodada do Campeonato Brasileiro

Com isso, o Corinthians perder Vítor Pereira e Bruno Méndez para a última rodada do Brasileirão Série A, contra o Atlético-MG.

O técnico tem o futuro incerto e ainda não anunciou se vai continuar no Timão para a próxima temporada.

Também fora da partida, Bruno Méndez vive a expectativa de ser convocado para defender a seleção do Uruguai na Copa do Mundo 2022.

Exit mobile version