Neto revela motivo para Daniel Alves ter sido convocado para Copa do Mundo
Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro e iniciará as atividades preparatórias na próxima segunda-feira (14)
O ex-jogador Neto voltou a questionar a convocação de Daniel Alves para a disputa da Copa do Mundo 2022. No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (08), o apresentador atrelou a presença do experiente atleta de 39 anos entre os 26 à amizade que o lateral tem com Tite.
“Como é que faz para ganhar a Copa do Mundo com Thiago Silva e Daniel Alves, que é um absurdo. Uma vergonha nacional. O Tite sabia que ia tomar cacet*. Ele é um dos maiores ganhadores da história, mas não merecia. Daniel Alves foi convocado por ser amigo do Tite. O Emerson Royal deveria estar na Copa. O Bremer foi convocado uma vez. Jogou uma vez, jogou meio tempo. O que ele ganhou? A convocação para ir ao Qatar. Meritocracia? Mentira. Não levar o Léo Ortiz e levar o Bremer, é injustiça. E por sinal, o Brasil vai treinar onde, na Juve”.
Daniel Alves vai jogar ou vai resenhar na #CopaDoMundo? 👀 #OsDonosDaBola pic.twitter.com/BotipP9Vj0
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) November 8, 2022
Na edição de ontem (07), o ex-jogador já havia manifestado revolta com a presença do experiente lateral entre os convocados por Tite, classificando a decisão como “falta de respeito”.
“Convocar o Daniel Alves é uma mentira, sem-vergonhice, uma falta de respeito com todos os laterais. Com o Marcos Rocha e com o Mayke, do Palmeiras. Com o Fagner, do Corinthians. Fazer isso mostra para o futebol que vocês, que estão dando risada aí, não merecem o cargo que exercem. Eu não sou fazedor de média. O que eu tenho para falar, vou falar”, disparou o ex-jogador, reforçando a opinião posteriormente nas redes sociais.
Uma vergonha a convocação do Tite. A CBF é essa palhaçada aí. O Daniel Alves estar na Copa do Mundo é um desrespeito com o futebol brasileiro.
— Craque Neto 10 (@10neto) November 7, 2022