PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto revela motivo para Daniel Alves ter sido convocado para Copa do Mundo

Neto revela motivo para Daniel Alves ter sido convocado para Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro e iniciará as atividades preparatórias na próxima segunda-feira (14)

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Neto voltou a questionar a convocação de Daniel Alves para a disputa da Copa do Mundo 2022. No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (08), o apresentador atrelou a presença do experiente atleta de 39 anos entre os 26 à amizade que o lateral tem com Tite.

“Como é que faz para ganhar a Copa do Mundo com Thiago Silva e Daniel Alves, que é um absurdo. Uma vergonha nacional. O Tite sabia que ia tomar cacet*. Ele é um dos maiores ganhadores da história, mas não merecia. Daniel Alves foi convocado por ser amigo do Tite. O Emerson Royal deveria estar na Copa. O Bremer foi convocado uma vez. Jogou uma vez, jogou meio tempo. O que ele ganhou? A convocação para ir ao Qatar. Meritocracia? Mentira. Não levar o Léo Ortiz e levar o Bremer, é injustiça. E por sinal, o Brasil vai treinar onde, na Juve”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na edição de ontem (07), o ex-jogador já havia manifestado revolta com a presença do experiente lateral entre os convocados por Tite, classificando a decisão como “falta de respeito”.

“Convocar o Daniel Alves é uma mentira, sem-vergonhice, uma falta de respeito com todos os laterais. Com o Marcos Rocha e com o Mayke, do Palmeiras. Com o Fagner, do Corinthians. Fazer isso mostra para o futebol que vocês, que estão dando risada aí, não merecem o cargo que exercem. Eu não sou fazedor de média. O que eu tenho para falar, vou falar”, disparou o ex-jogador, reforçando a opinião posteriormente nas redes sociais.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective