Home Futebol Copa do Mundo: Marquinhos conta reação de Neymar pós-lesão e cita melhora do craque

Copa do Mundo: Marquinhos conta reação de Neymar pós-lesão e cita melhora do craque

De acordo com Marquinhos, o atacante Neymar está “dormindo na fisioterapia” para voltar a disputar a Copa do Mundo 2022

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A seleção brasileira enfrenta a Suíça, nesta segunda-feira (28), às 13h, no estádio 974 e pode se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo, de forma antecipada, se derrotar o adversário europeu. Para tanto, é necessário que Camarões e Sérvia empatem, no outro jogo do grupo G.

O time canarinho não vai ter Neymar. O camisa 10 lesionou o tornozelo e realiza sessões de fisioterapia para se recuperar o mais rápido possível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o zagueiro Marquinhos, o atacante do PSG está melhor, desde que se machucou no jogo contra a Sérvia.

“Eu o vejo muito melhor. É importante estar com a cabeça boa no momento de uma lesão. Influencia muito na recuperação. Eu vejo ele muito bem e confiante na volta dele”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso é muito bom para ajudar na questão do retorno dele. Ele está muito focado. Está dormindo na fisioterapia, 24 horas por dia para que possa estar de volta”, acrescentou Marquinhos.

O defensor também contou um pouco dos bastidores após a contusão de Neymar. “Na hora, no momento, até digerir tudo, é uma situação delicada e difícil”, reconheceu.

“No momento pós-partida eu o vi triste. Acho que é normal por tudo o que ele sonhava, a vontade que tinha, e agora estar sofrendo uma lesão”, declarou.

PUBLICIDADE

Neymar não será o único desfalque. O lateral-direito Danilo também se machucou. Na opinião de Marquinhos, a seleção brasileira tem um grupo forte para disputar a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

“Confiança 100%. Eu acho que é inevitável. Queríamos ter o Neymar e o Danilo. Em uma Copa do Mundo, o professor (Tite) está aqui e pode falar, ele queria ter os 26 jogadores disponíveis”, prosseguiu.

“Mas estamos confiantes e prontos para mostrar que o grupo é forte, está bem treinado e pronto para qualquer divergência que tivermos”, afirmou.

“Em Copa do Mundo, nem sempre o time que começa é o time que vai terminar. Por lesão, por um estar melhor que o outro, então todos ali tem o seu papel importante”, finalizou Marquinhos.

PUBLICIDADE
Better Collective