Home DESTAQUE Copa do Mundo: Flávio Gomes destaca inteligência da Austrália sobre a Dinamarca

Copa do Mundo: Flávio Gomes destaca inteligência da Austrália sobre a Dinamarca

Jornalista da Placar questionou o tropeço vermelho e apontou as qualidades da seleção verde e amarela

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A Dinamarca entrou em campo nesta quarta-feira (30) para um duelo contra a Austrália, pela fase de grupos da Copa do Mundo, no Catar. O tropeço dianamarquês por 1 a 0 foi considerado um grande vexame para o jornalista Flávio Gomes, da Revista Placar.

Em um vídeo publicado nesta noite, o comunicador teceu comentários sobre o duelo entre as duas seleções. Flávio analisou o elenco dinamarquês e questionou a postura do time vermelho nesta Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Dinamarca não era candidata ao título, mas era uma seleção candidata a avançar bem nessa Copa do Mundo. Bons jogadores que atuam em algumas das principais ligas do mundo, mas a Dinamarca foi um dos maiores vexames desta Copa. A equipe vermelha fez apenas um golzinho, no empate contra a Tunísia, perdeu dois jogos e não conseguiu ganhar da Austrália para se classificar”, questionou.

Flávio também destacou o esforço australiano, um país que não possui grande tradição no futebol. “A Austrália é uma seleção muito esforçada, muito dedicada, mas que nunca esteve entre as mais importantes do mundo. Quase sempre fez número em Copa do Mundo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O segredo do sucesso australiano

A equipe verde e amarela conseguiu neutralizar a Dinamarca, que não obteve um grande progresso em seu campo ofensivo. Para Flávio Gomes, os europeus pecaram em suas finalizações e não conseguiram transformar oportunidades em gols.

“Havia algo de podre no reino da Dinamarca, que não criou chances de gol e ainda sofreu um gol em um contra-ataque. Um grande vexame para os europeus e uma grande alegria para os cangurus, que avançam de fase e comemoram como nunca. A Austrália conseguiu eliminar um time muito forte”, finalizou.

https://www.youtube.com/watch?v=sTc6KNoiS3g

PUBLICIDADE
Better Collective