O ex-jogador ficou irritado com a zueira dos brasileiros que comemoravam a vitória contra a Suíça na Copa do Mundo
O ex-jogador argentino Goycochea ficou irritado com torcedores brasileiros no Catar. Durante um programa da TVP, o ex-goleiro e apresentador não gostou a zueira dos brasileiros após a vitória da seleção brasileira contra a Suíça na Copa do Mundo. A repórter Sofia Maria Martinez, entrevistava alguns torcedores nos arredores do estádio, ela chamou uma dupla de brasileiros para entrevistar, quando eles começaram a “zoar” com a Argentina.
“Ô, argentino, como é que é? Tem duas Copas [do Mundo], uma a menos que o Pelé!”, cantava os brasileiros.
Goycochea , que estava apresentando o programa se irritou com os brasileiros e pediu para que os tirasse do ar.
“Tire-os do ar, por favor. coloque eles para fora. Tire-os do ar para mim, Sofi. É isso, por favor. Que vão ao entorno do Maracanã cantar que o Pelé tem mais taças que a Argentina”, disse ele.
Após alguns minutos, o ex-jogador entrou na zoeira e comentou que a rivalidade entre Brasil e a Argentina é apenas esportiva.
“Eles estão fazendo com as mãos que são pentacampeões. Que eles mantenham assim. Mas é bom que as pessoas exteriorizem: a nossa é uma rivalidade esportiva, nada mais. Eles também curtem muito tudo isso”, disse.
Por fim, o ex-jogador também brincou com os brasileiros. Ele citou a final da Copa América do ano passado, quando a Argentina venceu o Brasil e a Copa do Mundo de 1990, quando a seleção brasileira foi eliminada pela Argentina.
“Diga a ele que mande essas mãos para a final da Copa América [2021] que não defenderam e para o Taffarel na Copa de 1990. Com essa mão, ele teria defendido a bola do Caniggia. Se eles nos cobrarem, nós vamos cobrar”, finalizou o apresentador.