PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Copa do Mundo 2022: “são um privilégio”, diz Marquinhos sobre Messi e Cristiano Ronaldo

Copa do Mundo 2022: “são um privilégio”, diz Marquinhos sobre Messi e Cristiano Ronaldo

Zagueiro do PSG rendeu elogios aos craques, confira declarações

Por Nayla Lima em 27/11/2022 18:58 - Atualizado há 11 meses

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

A Copa do Mundo 2022 tem rivalidades históricas, mas também momentos de homenagens e esportividade. Na entrevista coletiva de hoje (27), o zagueiro do PSG e da Seleção Brasileira, Marquinhos, foi questionado sobre sua opinião da presença de Messi e Cristiano Ronaldo no evento, e o jogador não poupou elogios.

Declarações de Marquinhos sobre Messi e CR7

O jogador do PSG foi questionado pela imprensa sobre o papel de jogadores como Messi e Cristiano Ronaldo no futebol. Assim, ele s e rendeu a ambos atletas dizendo: “acho que o que acontece com esses jogadores é que Messi não é argentino, Cristiano não é português… eles não pertencem apenas ao seu país. Todos nós apreciamos a presença deles ao vê-los jogar. Joguei como  Neymar, com o Messi, e aproveito a presença dele. A vida continua, outras gerações virão, mas é preciso aproveitar ao máximo”.

Lesões de Neymar e Danilo

Um dos principais assuntos no confronto de amanhã (28) do Brasil contra a Suíça são os substitutos de duas peças importantes do elenco canarinho. Quando questionado sobre os contratempos no torneio, disse: “precisamos de um tempo para digerir. Neymar estava triste, porque estava sonhando muito com isso. Agora ele está trabalhando sem parar para se recuperar e estar pronto o mais rápido possível. Não sabemos quanto tempo vai demorar, mas eu espero eque ele esteja pronto o mais rápido possível. O vejo com muita confiança para sua recuperação”.

Sobre a falta de ambos jogadores no elenco, o zagueiro também foi enfático: “gostaria que tivéssemos Neymar e Danilo. Gostaria que pudéssemos tê-los 100%, mas estamos prontos e confiantes. Queremos mostrar que nosso grupo está pronto para todas as dificuldades que surgirem durante a Copa do Mundo”.

Exit mobile version