Copa do Mundo 2022: Antony vibra muito ao ser convocado para o Mundial; assista
Atacante do Manchester United se emocionou ao ser chamado, confira
O atacante Antony foi contratado pelo Manchester United na última janela de transferências por uma cifra de 95 milhões de euros. Desde que chegou aos Red Devils, tem se encarregado de mostras o seu melhor no gramado, e agora, recebeu oficialmente a convocação para a Copa do Mundo 2022, confira a reação do jogador brasileiro.
Antony convocado para Copa do Mundo 2022
Embora o atacante fosse considerado uma presença certa dentro dos gramados, hoje (07) foi oficializado como parte da lista definitiva de convocação para o Mundial. Atualmente, na Premier League e já disputou 6 confrontos e balançou as redes em 3 ocasiões.
A Seleção Brasileira conta com uma das melhores ofensivas nos últimos tempos, desta forma, as vagas entre os atacantes eram umas das mais complexas. A grande falta na lista é a de Firmino. Por outro lado, havia dúvidas se Raphinha e Antony seriam convocados na mesma lista, já que ambos atuam no mesmo setor do campo e contam com características similares. Com a notícia, veja o vídeo da comemoração do atacante.
Lista de convocados do Tite
Portanto, hoje (07) o técnico da Seleção Brasileira, Tite finalmente publicou na CBF a lista de convocados para a Copa do Mundo de 2022, confira os escolhidos:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea), Éder Militão (Real Madrid) e Bremer (Juventus);
Laterais: Danilo (Juventus), Daniel Alves (Pumas), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Sevilla);
Meio-campistas: Casemiro (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Bruno Guimarães (Newcastle), Lucas Paquetá (West Ham) e Everton Ribeiro (Flamengo);
Atacantes: Neymar (PSG), Richarlison (Tottenham), Vinícius Júnior (Real Madrid), Raphinha (Barcelona), Antony (Manchester United), Rodrygo (Real Madrid), Gabriel Jesus (Arsenal), Pedro (Flamengo) e Gabriel Martinelli (Arsenal).