Chelsea x Dinamo Zagreb: onde assistir ao duelo da Champions League
Chelsea x Dinamo Zagreb se enfrentam às 17h desta quarta-feira (2) pela sequência da última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Chelsea x Dinamo Zagreb se enfrentam às 17h desta quarta-feira (2) pela sequência da última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
A última rodada da fase de grupos da Uefa Champions League continua nesta quarta-feira com várias partidas. Chelsea x Dinamo Zagreb se enfrentam às 17h e quem quiser ver a partida poderá saber no Torcedores como fazer para assistir.
Chelsea x Dinamo Zagreb será exibido com exclusividade pela HBO Max. Os usuários da plataforma de streaming da Warner terão tudo o que acontece durante a última rodada da fase de grupos da Liga e tudo o que ocorrer nela e os classificados para a fase de oitavas de final.
Líder do Grupo E, com dez pontos ganhos, o Chelsea está já garantido nas oitavas de final, mas ainda não tem a primeira posição da chave oficializada. Para isso basta empatar e ficará com o topo da tabela de classificação da chave e alguma vantagem para as oitavas.
Graham Potter espera ter Koulibaly pronto para encarar o Dinamo Zagreb, mas não terá James, Kanté e Fofana para a partida desta quarta-feira. Kepa também deve ficar de fora por problema no pé, o que deixa Mendy como titular do gol dos Blues. Por conta da série de jogos, outras mudanças podem ser feitas.
Na lanterna da chave, o Dinamo Zagreb se encontra com quatro pontos e tem a mira de se classificar para a Liga Europa, e isto acontecerá se vencer e o Red Bull Salzburg cair diante do Milan. A missão é um tanto difícil, mas como já venceu os ingleses no turno, quer repetir o mesmo no returno,
Sem os dois Sutalos (Josip e Bosko), Ante Cacic terá Peric e Theóphile-Catherine possivelmente alinhando na zaga do time croata. No entanto, terá a volta de Ljubicic, que estava suspenso, e de atletas que foram poupados na partida do final de semana contra o Osijek.
Confira as prováveis escalações de Chelsea x Dinamo Zagreb
Chelsea
Mendy; Azpilicueta, Cucurella e Chalobah; Loftus-Cheek, Jorginho, Zakaria e Chilwell; Pulisic e Ziyech; Broja
Técnico: Graham Potter
Dinamo Zagreb
Livakovic; Peric, Théophile-Catherine e Ristovski; Mohrarrami, Misic, Ivanusec, Ademi e Ljubicic; Petkovic e Orsic
Técnico: Ante Cacic