PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cássio revela se pretende ou não seguir no futebol após abandonar os gramados

Cássio revela se pretende ou não seguir no futebol após abandonar os gramados

Goleiro do Corinthians disse o que fará quando deixar de vez o futebol profissional

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O goleiro Cássio, do Corinthians, tem um projeto de carreira preparado e sabe o que quer para quando parar de jogar. Ele revelou em entrevista à ESPN que fará cursos quando abandonar os gramados para seguir trabalhando no futebol. Suas duas opções são trabalhar na área de gestão ou até mesmo ser técnico de futebol.

”Eu projeto trabalhar com futebol”, revelou Cássio à ESPN. Ele seguiu:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vou começar a fazer os cursos da CBF, pretendo me especializar, fazer cursos de treinador e de gestão até para quando eu parar de futebol, eu ter uma noção e uma leitura do que eu quero fazer.”

Cássio, porém, garantiu que sua ideia não é parar de jogar e logo assumir um cargo fora dos gramados. O goleiro deixou claro que pretende se preparar para ser um profissional respeitado no meio do futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

‘’Se eu for gestor ou treinador, eu preciso fazer estágios e trabalhar com outros treinadores que eu tive oportunidade de trabalhar. Eu não quero que seja uma coisa de parar de jogar e já entrar em um cargo”, disse o arqueiro, que completou:

“Eu tenho que me preparar para isso. Agora tenho que focar nesses anos e gastar todas as energias agora e depois no futuro vamos ver.”

Estágio com Tite?

Ainda à ESPN, Cássio disse que quer trabalhar com grandes profissionais da área do futebol. Ao ser questionado sobre Tite, o goleiro do Corinthians brincou e disse que ele receberá sua visita no futuro.

PUBLICIDADE

”Dos treinadores que eu trabalhei e tive oportunidade de trabalhar, pode ter certeza que eu vou bater na porta dele (Tite) para fazer um estágio”, disse um bem-humorado Cássio.

PUBLICIDADE

“Ele vai ter que me aceitar porque eu ajudei ele”, concluiu o ídolo do Corinthians.

Better Collective