Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casillas sai em defesa de Cristiano Ronaldo após polêmicas no Manchester United

Casillas sai em defesa de Cristiano Ronaldo após polêmicas no Manchester United

Ex-goleiro espanhol foi companheiro do português de Real Madrid e defendeu o atacante após entrevista bombástica sobre o United

Por Daniel Linhares em 21/11/2022 14:42 - Atualizado há 7 meses

Iker Casillas abraçando Cristiano Ronaldo, durante partida da LaLiga entre Real madrid e Barcelona, em 25/10/2014. (Foto de Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

Iker Casillas, goleiro multicampeão pelo Real Madrid, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo no último domingo (20). O ex-jogador publicou em seu Twitter que as pessoas devem lembrar da carreira de Ronaldo antes de criticar. Casillas também definiu o atacante português como “um fora de série”.

O ex-goleiro afirmou que gostaria de sempre ter Ronaldo em seu time e confiou que ele segue jogando no mais alto nível. Confira a mensagem abaixo, seguida pela tradução:

“Quando as pessoas falam sobre Cristiano, não podem esquecer tão rapidamente do que ele fez. Se quiserem, eu mesmo lembrarei. Além disso, ele continuará fazendo muito mais! Gostaria de tê-lo sempre no meu time. Tem condições de jogar no mais alto nível. Ele é fora de série”, declarou Casillas.

Ex-companheiro de Casillas, Cristiano Ronaldo se prepara para a Copa do Mundo após polêmicas no United

A defesa de Casillas vem após Cristiano Ronaldo ser o centro de uma grande polêmica no Manchester United. Isso porque o atacante português deu entrevista a Piers Morgan distribuindo críticas ao United às vésperas da Copa do Catar.

Em entrevista coletiva nesta segundo (21), Cristiano Ronaldo demonstrou naturalidade após as declarações polêmicas. De acordo com o atacante, sua entrevista não afetou o clima do vestiário português e nem sua relação com os companheiros de seleção.

Cristiano Ronaldo e Portugal vão a campo na próxima quinta (24), em confronto válido pela primeira rodada do grupo H. A partida será disputada contra a seleção de Gana, às 13 horas.

Exit mobile version