Casagrande descarta Neymar e projeta dois craques como “grandes nomes” da Copa do Mundo
Mesmo em alta no PSG, o camisa 10 do Brasil não foi apontado como possível destaque do Mundial do Catar
Apesar do ótimo início de temporada no PSG, Neymar ainda não convenceu Casagrande. Por conta disso, o comentarista acredita que Messi e Mbappé, companheiros do brasileiro no PSG, se encontram à frente para alcançar o posto de melhor jogador da Copa do Mundo. Na disputa particular entre os seus escolhidos, ele mencionou que Messi é o favorito para ficar com o posto.
“É quem tem mais possibilidade de ser o melhor da Copa, independentemente da idade. Eu coloco o Messi e o Mbappé como os dois com mais possibilidades de serem os grandes nomes dessa Copa.”, disse em live do UOL Esporte.
Lionel Messi (35 anos neymar) em 2022 por Argentina e PSG:
— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) November 16, 2022
⚔️ 44 jogos
⚽️ 28 gols
🅰️ 27 assistências
⏰ 68 mins p/ participar de gol (!)
🔑 110 passes decisivos (!)
🛠 31 grandes chances camisa 10(!)
👟 134 chutes (76 no gol)
🔄 139 dribles certos (!)
💯 Nota Sofascore 8.17 (!)
👽👽 pic.twitter.com/zMw3EKp16p
Seguindo a mesma linha de raciocínio que Casagrande, Renato Maurício Prado projetou Messi e Mbappé como craques da Copa do Mundo. Enquanto isso, Neymar foi citado como motivo para que os torcedores torçam contra o Brasil no torneio.
“Para mim o nome da Copa vai ser ou o Messi ou o Mbappé. Entre os veteranos o Messi disparado, mas o Mbappé pode fazer uma Copa inesquecível, porque apesar de a Argentina estar jogando bem, a França ainda tem mais time.“, afirmou RMP.
“A verdade é que o país está partido. As últimas eleições mostraram, e não é só a camisa que passou a ser identificada como um partido político. Além disso, alguns jogadores se posicionaram muito claramente em favor do presidente que foi derrotado, principalmente o Neymar. Conheço muita gente que vai torcer contra o Brasil por causa do Neymar.”, completou.