Companheiros em Portugal, Bruno Fernandes “minimiza” saída de Cristiano Ronaldo do United
Confira as declarações do jogador português sobre a polêmica envolvendo o CR7
Bruno Fernandes foi o escolhido pela Federação Portuguesa para conversar com a imprensa em coletiva da véspera da estreia de Portugal na Copa do Mundo 2022.
O meia foi bombardeado por perguntas sobre Cristiano Ronaldo nesta quarta-feira, dia 23. A saída do craque português do Manchester United, que foi anunciada em menos de 24 horas antes, foi o tema principal dos jornalistas.
Com um tom sereno na entrevista, Bruno Fernandes, que foi companheiro de equipe de CR7 nos Red Devils, minimizou a situação:
“Não me sinto desconfortável e nem tenho que escolher lado nenhum. Para mim foi uma honra enorme representar a seleção ao lado do Cristiano, e poder jogar com ele no clube foi um sonho. Nunca escondi que Cristiano sempre foi uma pessoa que segui os passos, um dos meus ídolos. E todos sabemos que nada dura para sempre. Para mim, foi ótimo, bom enquanto durou. Infelizmente, o Cristiano tomou outra decisão para sua vida e carreira, e temos que respeitá-la.”
Bruno Fernandes fala sobre “desentendimento” com Cristiano Ronaldo
O meia chegou a ser alvo de especulações de um possível atrito com Cristiano Ronaldo depois da divulgação do vídeo de sua chegada à concentração de Portugal, em Lisboa, uma semana antes da Copa.
Naquela ocasião, uma imagem chamou a atenção. CR7 foi tentar cumprimentar Bruno Fernandes, que parecia não ter reagido bem.
Cristiano Ronaldo afirmou ter sido uma brincadeira com o amigo sobre a demora na viagem, versão que foi confirmada por Bruno Fernandes:
“Eu não reagi mal, eu ri. Estive por duas horas dentro de um avião, e minha disposição não estava tão boa como a dele. Ele até disse brincando que quando vem de voos normais também incomodam os atrasos. Porque ele tem a facilidade de vir no avião dele. Inclusive, já vim muitas vezes com ele. Mas dessa vez não pude, e para mim, não era para tanto.”