Home Futebol Manchester United: Bruno Fernandes abre o jogo sobre polêmica envolvendo Cristiano Ronaldo

Manchester United: Bruno Fernandes abre o jogo sobre polêmica envolvendo Cristiano Ronaldo

Craque da seleção portuguesa falou sobre a situação entre ele e Cristiano Ronaldo e garantiu que não há problema algum

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

A polêmica entrevista dada por Cristiano Ronaldo no início dessa semana continua repercutindo. Além do ambiente no clube, que praticamente inviabiliza a permanência do português em Old Trafford, há rumores de que a relação do craque com seus colegas de seleção que atuam no time inglês também não estaria boa, casos de Bruno Fernandes e Diogo Dalot.

Apesar disso, Bruno Fernandes, um dos maiores destaques de Portugal no momento, esclareceu a situação, negando que exista atrito com o colega.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tenho nenhum problema com ninguém”, falou Bruno Fernandes para a “Sky Sports”, após o amistoso contra a Nigéria, vencido pela seleção portuguesa.

“Eu faço o meu trabalho e, como um treinador me disse uma vez, o que você pode controlar é você mesmo. Acho que todos pensamos o mesmo, você tem que controlar o seu, dar o seu melhor e isso é tudo”, acrescentou o craque da seleção portuguesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bruno Fernandes explicou imagem da chegada de Cristiano Ronaldo à concentração da seleção portuguesa

O meio-campista esclareceu que a gravação dele e Cristiano Ronaldo, em que ambos estão chegando à concentração de Portugal, estava sem som e, por esse motivo, acabou sendo mal interpretada pelo público. Na verdade, se tratava apenas de uma brincadeira.

“Agora estamos focados em Portugal, o Manchester United chegará depois da Copa do Mundo”, concluiu o meio-campista da seleção portuguesa, encerrando a polêmica, por enquanto.

Com o foco totalmente na estreia da Copa do Mundo, contra Gana, no dia 24 de novembro, Portugal se prepara para entrar em campo e tentar confirmar o seu status como um dos “favorito” vencer a competição. Os portugueses estão sendo colocados ao lado de França, Argentina, Brasil, Alemanha e Espanha como prováveis candidatos a conquistar a taça.

PUBLICIDADE
Better Collective