Brasileirão Série A: veja os times que ainda não definiram técnicos para 2023
Brasileirão ainda possui alguns técnicos indefinidos para a Série A da próxima temporada; nomes como Dorival Júnior estão no mercado
Brasileirão ainda possui alguns técnicos indefinidos para a Série A da próxima temporada; nomes como Dorival Júnior estão no mercado
O Brasileirão Série A 2023 terá início apenas em abril do próximo ano, mas a ansiedade do torcedor em diversas partes do país teve início com a expectativa de um dos maiores campeonatos nacionais da história.
Os retornos de Vasco, Bahia, Grêmio e Cruzeiro à primeira divisão do futebol nacional prometem o retorno de vários clássicos nacionais e uma equilibrada disputa entre as equipes.
No mercado da bola, algumas equipes seguem definindo contratações para reforçar o elenco na próxima temporada. No entanto, algumas equipes do Brasileirão ainda não possuem técnicos definidos.
O Flamengo é a situação mais notável. Vítor Pereira é o principal alvo da diretoria rubro-negra, mas o português ex-Corinthians ainda não acertou a contratação.
Outra equipe do Rio de Janeiro sem técnico definido no Brasileirão é o Vasco. A prioridade era a contratação de Juan Pablo Vojvoda, mas o Fortaleza renovou o contrato. De acordo com a imprensa carioca, António Oliveira é o principal alvo do cruzmaltino.
Após a saída de Maurício Barbieri, o Red Bull Bragantino também segue sem contratar técnico novo. Tiago Nunes, uma das possibilidades apontadas pela imprensa local, fechou com o Sporting Cristal.
O Bahia também não definiu o novo treinador, o qual deverá ser escolhido pelo Grupo City. Por fim, o Goiás demitiu Jair Ventura e tentou, sem sucesso, a contratação de Dorival Júnior.
Brasileirão Série A 2023: técnicos
- América-MG: Vagner Mancini
- Athletico Paranaense: Paulo Turra
- Atlético-MG: Eduardo Coudet
- Bahia: não definido
- Botafogo: Luís Castro
- Corinthians: Fernando Lázaro
- Coritiba: Guto Ferreira
- Cruzeiro: Paulo Pezzolano
- Cuiabá: não definido
- Flamengo: não definido
- Fluminense: Fernando Diniz
- Fortaleza: Juan Pablo Vojvoda
- Goiás: não definido
- Grêmio: Renato Gaúcho
- Internacional: Mano Menezes
- Palmeiras: Abel Ferreira
- Red Bull Bragantino: não definido
- Santos: Odair Hellmann
- São Paulo: Rogério Ceni
- Vasco: não definido