PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Botafogo vê sondagens a Luís Castro, mas confia em permanência de treinador

Botafogo vê sondagens a Luís Castro, mas confia em permanência de treinador

Treinador do Glorioso foi alvo de sondagens por outros clubes nos últimos dias; SAF não se vê incomodada por rumores

Por Victor Martins em 27/11/2022 16:48 - Atualizado há 2 anos

Vitor Silva/Botafogo.

Luís Castro teve seus momentos de dificuldade, mas fez o Botafogo chegar a disputar até o fim uma vaga na Libertadores pelo Brasileirão Série A. E o trabalho que o português fez pela equipe carioca já o fez ficar na mira de vários times.

Nos últimos dias, o nome do comandante botafoguense apareceu em diversas sondagens. O site Goal Brasil apontou que houve sondagens do Rangers e de um rival do Glorioso, o Flamengo, para que assumisse o comando destas equipes. Estas sondagens, no entanto, não renderam frutos (o Rangers procura um sucessor para Giovanni van Bronckhorst e o Fla está se acertando com Vitor Pereira).

E antes, o Corinthians chegou a procurar Luís Castro antes do time paulista fechar com Fernando Lázaro. Propostas em si para o Botafogo não existiram e as sondagens a seu treinador ainda não preocupam a cúpula do futebol do clube, liderada por John Textor.

Com contrato até 2024, o técnico por enquanto segue no comando botafoguense e sem demonstrar qualquer desejo de deixar General Severiano. Castro vem sendo ativo nas conversas da pré-temporada do clube e na busca por reforços, já tendo entregue os nomes e posições as quais deseja ver contratações por parte da SAF na temporada 2023.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJiUUU1NUJZRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A dedicação do treinador ao planejamento é vista do lado do comando do futebol do Glorioso também como um compromisso do treinador quanto à sua permanência. Para tentar dar o que o português deseja em termos de time, a diretoria vem sondando nomes de jogadores e fazendo as movimentações no mercado da bola, também pensando na disputa da Copa Sul-Americana.

Exit mobile version