Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Real Madrid: Benzema afasta possibilidade de retorno à Copa do Mundo 2022 pela França

Real Madrid: Benzema afasta possibilidade de retorno à Copa do Mundo 2022 pela França

Melhor jogador do mundo não deve jogar a Copa do Catar

Por André Salem em 29/11/2022 16:38 - Atualizado há 11 meses

Instagram/Benzema

Antes mesmo de começar a Copa do Mundo 2022, o atacante Karim Benzema, melhor jogador do mundo, se lesionou e virou dúvida para a seleção da França no Mundial.

A imprensa francesa noticiou inicialmente que ele seria cortado da Copa. Mas, oficialmente, o atacante não for cortado e seguia com o grupo no Catar. Deixando uma dúvida se ele poderia jogar nas partidas finais da competição.

Porém, o astro do Real Madrid, ainda lesionado, postou duas fotos em uma ilha de território francês, ao leste de Madagascar. Chamada de “Ilha Reunião”.

Em uma das fotos, Benzema escreveu “974”, que é o código telefônico do Catar. A postagem é enigmática, mas pode dar entender que Benzema vai passar a Copa nessa ilha.

Na manhã de hoje (29), o técnico da França, Didier Deschamps, deu uma entrevista coletiva descartando um retorno do atacante, o que teria irritado o jogador, que se diz pronto para jogar. A postagem na ilha foi horas depois da coletiva do treinador.

Em uma das postagens, Benzema colocou uma foto de Ronaldo Fenômeno na Copa do Mundo de 2002. Vale lembrar que Ronaldo sofreu uma grave lesão antes do Mundial e muitos diziam que ele não teria condições de jogar. Mas se recuperou e foi decisivo.

Na última Copa do Mundo, na qual a França foi campeã, Benzema não foi convocado por problemas internos. Portanto, a ausência do atacante não é uma novidade para a seleção.

Já classificado, com duas vitórias, os franceses encaram a Tunísia amanhã (30), às 12h (de Brasília) precisando de um empate para garantir o primeiro lugar do grupo.

Se confirmar o primeiro lugar, a França vai encarar nas oitavas de final o segundo colocado do grupo C, que tem Polônia, Argentina, México e Arábia Saudita.

Exit mobile version