O Vasco da Gama vem de uma semana muito agitada e o Torcedores.com mostra um resumo com as principais notícias do Gigante da Colina dos últimos dias. Confira:
Atacante é detido
Acusado de violência doméstica contra a sua ex-namorada, o atacante Carlos Palacio, que defendeu o Vasco nesta temporada, foi detido pela polícia no Chile. De acordo com a imprensa local, o jogador chileno teria ameaçado a mulher com uma arma de fogo.
Palacios se pronunciou
“Primeiro, quero agradecer a todas as pessoas que se preocuparam e também deixar claro que nunca agredi a mulher dos meus filhos. Tudo que ocorreu foi um mal-entendido e já está tudo esclarecido. Sou inocente. Também quero deixar claro que nunca deixei de honrar os compromissos com meus filhos para que não falem m*** sem saber”, declarou o atacante do Vasco.
Novas contratações
Dois zagueiros do futebol português estariam na mira do Vasco da Gama para a temporada de 2023. São eles: Vitor Tormena, de 26 anos, que atua no Braga, e Riccieli, de 24 aos, que é jogador do Famalicão.
Reforços especulados
Na última quarta-feira (24), o Torcedores.com preparou uma lista com 10 reforços especulados no Vasco da Gama para 2023. Entre os nomes estão os atacantes Wesley, Pedro Raul e Bissoli.
Vasco: veja 10 reforços especulados para 2023 https://t.co/I19dUB5T4t pic.twitter.com/3vgxGh8kW3
— Torcedores.com (@Torcedorescom) November 24, 2022
Amistosos internacionais
O Vasco definiu que fará dois amistosos durante a pré-temporada nos Estados Unidos. O primeiro vai ser contra o River Plate, no dia 17 de janeiro, e o outro será diante a Inter Miami, quatro dias depois.
“Estamos muito felizes com o convite e com a realização desses dois amistosos nos Estados Unidos. É muito importante para a internacionalização da marca Vasco, que é um dos nossos objetivos. Além disso, estaremos em Miami, onde está localizada a sede do 777 Partners”, disse o CEO Luiz Mello.
Proposta por Andrey Santos
Segundo informações do jornalista Ekrem Konur, o Newcastle segue interessado na contratação de Andrey Santos e estaria disposto a pagar 40 milhões de euros, que é o valor da multa rescisória dele, para ter o volante como reforço.