As duas seleções encerram a segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo 2022. O Torcedores.com mostra como assistir essa partida AO VIVO
O confronto entre Argentina e México será transmitido na TV aberta, pela a Globo, na TV fechada a transmissão será do canal SporTV. Enquanto na internet, o Globoplay, Fifa+ e o canal do YouTube do Casimiro mostram o duelo. Toda repercussão da partida no Torcedores.com.
Primeiramente, os argentinos chegam extremamente pressionados após o surpreendente revés contra a Arábia Saudita. A missão dos comandados de Scaloni é deixar a “zebra” de lado e conseguir uma classificação nos dois jogos restantes da Copa do Mundo 2022. Ao mesmo tempo, no retrospecto a Argentina costuma levar vantagem, sem uma derrota para os mexicanos desde 2004.
Somado a isso, com a queda da invencibilidade os Hermanos, de certa forma, perderam a pressão da grande sequência. Para vencer a “final antecipada”, o treinador Lionel Scaloni promoveu mudanças. Na defesa, sai Cristian Romero, mal no primeiro jogo, e entra Lisando Martínez. O meio-campo conta com o jovem Enzo Fernández. No entanto, a condição física de Lionel Messi ainda está em xeque e deve jogar no sacrifício.
Por outro lado, o México também necessita de uma vitória. Após um empate contando com grande atuação do veterano Ochoa, a expectativa é os mexicanos mais ativos ofensivamente. Além disso, o centroavante Raúl Jiménez, jogou a última partida e pode ser uma das novidades.
Por fim, a grande esperança mexicana é Chucky Lozano, jogador mais técnico do plantel. Em suma, o atacante do Napoli vive grande momento no futebol italiano e soma 16 gols com a camisa do México.
Confira as prováveis escalações de México x Polônia
Argentina
Martínez; Molina, Otamendi, Lisandro Martínez e Tagliafico (Acuña); Paredes, De Paul e Enzo Fernández; Messi, Lautaro Martínez e Di María.
Técnico: Lionel Scaloni
México
Guillermo Ochoa; Jorge Sánchez, César Montes, Héctor Moreno, Jesús Gallardo; Edson Álvarez, Héctor Herrera e Andrés Guardado; Hirving Lozano, Funes Mori (Raúl Jiménez) e Alexis Vega.
Técnico: Gerardo Martino