Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Após pedir salário milionário ao Flamengo, Dorival Júnior recebe consulta do Vasco

Após pedir salário milionário ao Flamengo, Dorival Júnior recebe consulta do Vasco

Treinador não renovou com o Rubro-Negro e pode pintar no time de São Januário em 2023

Por Bruno Romão em 28/11/2022 10:54 - Atualizado há 10 meses

Marcelo Cortes / Flamengo

Treinador não renovou com o Rubro-Negro e pode pintar no time de São Januário em 2023

Sem permanecer no Flamengo para a próxima temporada, Dorival Júnior ficou livre no mercado. Campeão da Libertadores e Copa do Brasil, o técnico ficou prestigiado no futebol nacional e, segundo o jornalista Jorge Nicola, entrou na mira do Vasco. Após o Cruzmaltino não contratar Juan Pablo Vojvoda, um representante da 777 Partners entrou em contato com o ex-comandante do maior rival para abrir conversas, situação que pode evoluir nos próximos dias.

“Posso assegurar que durante o final de semana um representante da 777 entrou em contato com o Dorival (…) O Vasco é um candidato para contratar o treinador. A ideia da 777 é contratar um treinador moderno e que conheça o futebol brasileiro“, afirmou Nicola em seu canal no Youtube.

Para renovar com o Flamengo, Dorival Júnior, de acordo com o jornalista, pediu um salário de R$ 1.2 milhão. Inicialmente, seu vínculo garantia R$ 750 mil, mas os títulos e volta por cima de atletas como Pedro motivaram a solicitação de aumento.

Além do Vasco, Dorival Júnior foi procurado pelo Goiás. Porém, conforme relato do jornalista Venê Casagrande, o ex-técnico do Flamengo já descartou assumir o Esmeraldino. Agora, resta saber se a resposta em relação ao Vasco, clube que possui duas passagens, será diferente.

O Presidente do Conselho do Goiás, Edmo Pinheiro, entrou em contato com Dorival para manifestar o interesse em realizar uma proposta. O treinador agradeceu o contato do Esmeraldino, mas disse que, por ora, quer “um tempo para refletir” para decidir qual passo tomar na carreira.”, relatou Venê Casagrande.

Exit mobile version