Home Futebol Antony diz qual seleção pode tirar o título do Brasil na Copa do Mundo 2022

Antony diz qual seleção pode tirar o título do Brasil na Copa do Mundo 2022

Atacante da Amarelinha foi convocado pelo técnico Tite para o seu primeiro Mundial com a Amarelinha e já se apresentou

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O atacante Antony disse, em entrevista, qual seleção pode tirar o título do Brasil na Copa do Mundo 2022, que começa no próximo domingo (20), no Catar. Aos 22 anos, o astro do Manchester United vai disputar a sua primeira competição do tipo pela Amarelinha e não escondeu a ansiedade de representar o seu país em busca do hexa.

Conforme ficou definido pela comissão técnica de Tite, o jovem será o camisa 19 da equipe e deverá ser utilizado como uma opção do banco de reservas no Mundial. Para mostrar serviço, ele foi um dos primeiros a se apresentarem ao grupo no CT da Juventus na Itália, nesta segunda (14), e já deu início aos preparativos para a viagem rumo à Ásia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas antes de se juntar à seleção brasileira, Antony reservou um espaço na sua agenda para contar sobre a sua expectativa para a Copa do Mundo à jornalista Isabela Pagliari. O brasileiro se mostrou otimista com a oportunidade na carreira e disse que está confiante na possibilidade de voltar para casa com a taça na bagagem.

PUBLICIDADE

Antony elege concorrente do Brasil na Copa do Mundo

É bem verdade que, para isso acontecer, a Amarelinha terá de bater os melhores do mundo para chegar à sua sexta estrela no escudo. E na leitura de Antony, há uma favorita em específico que chega forte no Catar e pode frustrar os planos do Brasil. Enquanto a imprensa europeia aposta na Argentina, a escolhida do atacante é outra:

PUBLICIDADE

“Uma seleção que vejo com muito potencial é a própria França. Tem outras seleções que estão bem fortes, mas a melhor é a França”, opinou Antony. Vale lembrar que os Le Bleus são os atuais campeões do torneio após baterem a Croácia na final da edição de 2018 por 4×2 em Moscou, na Rússia.

Better Collective