PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Citado por Caio Ribeiro, Andrés Sanchez ironiza previsão sobre próximo técnico do Brasil

Citado por Caio Ribeiro, Andrés Sanchez ironiza previsão sobre próximo técnico do Brasil

Comentarista cravou que o ex-presidente do Corinthians será o próximo diretor da seleção brasileira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

De forma surpreendente, Caio Ribeiro trouxe uma informação bombástica nesta terça-feira (15). Segundo o ex-jogador, Mano Menezes, em alta pelo bom trabalho à frente do Internacional, será o novo técnico da seleção brasileira. No passado, o técnico esteve à frente do time verde e amarelo, mas acabou sendo demitido antes mesmo da Copa do Mundo de 2014.

Além disso, Caio afirmou que Andrés Sanchez fará uma “dobradinha” com Mano Menezes na seleção. Por conta da influência nos bastidores, o ex-presidente do Corinthians pode ocupar a vaga de diretor do Brasil, cargo que iria garantir um grande poder na CBF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da seleção brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da seleção brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não.”, revelou Caio em live do Cartola FC.

Dessa maneira, não demorou muito para Andrés Sanchez se pronunciar através das redes sociais. Debochando da informação de Caio Ribeiro, o antigo mandatário máximo do Corinthians optou por ironizar a possibilidade de trabalhar na seleção brasileira a partir de 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Meu Deus, Caio Ribeiro deve ter ido na cartomante ou viu bola de cristal kkkkkkk”, escreveu.

Recentemente, Neto também bancou que Andrés Sanchez vai ser um dos principais nomes na direção da seleção após a saída de Tite. Agora, resta saber se o convite, de fato, será oficializado pela gestão de Ednaldo Rodrigues.

PUBLICIDADE

Quem vai mandar na Seleção Brasileira, após a Copa, é o Andrés Sanchez. Ele é o novo diretor da CBF e vai mais gente com ele”, contou Neto no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE
Better Collective