PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Alicia Klein diz que convocação de Daniel Alves para a Copa do Mundo 2022 “não foi para jogar”

Alicia Klein diz que convocação de Daniel Alves para a Copa do Mundo 2022 “não foi para jogar”

A jornalista manteve as críticas à convocação do lateral-direto veterano para a Copa do Catar e questionou a escolha de Tite

Por Daniel Linhares em 28/11/2022 13:05 - Atualizado há 11 meses

Daniel Alves, chegando para a disputa de Brasil x Suíça, na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2022. (Foto de: Lucas Figueiredo/CBF)

Em sua coluna no portal UOL Esporte, Alicia Klein voltou a criticar a convocação de Daniel Alves para a disputa da Copa do Mundo 2022. De acordo com a jornalista, ao escolher Éder Militão para substituir o lateral-direito Danilo, Tite demonstra que não chamou Daniel Alves para atuar em campo.

“Com todo o respeito a Tite e ao versátil defensor brasileiro, se iria improvisar diante de uma necessidade, por que não ocupar umas das 26 cobiçadas vagas com um atleta de outra posição? Mais um meia, ou até outro zagueiro, considerando que Militão iria para a lateral? Ou mesmo (pasmem) um lateral de origem que estivesse, de fato, em atividade e em condição de ocupar o lugar de Danilo?” escreveu a jornalista.

Alicia afirmou imaginar que Daniel Alves deve ter sido convocado para cumprir outras funções, as quais ela questiona ironicamente que possam ser mais importantes para o elenco. No entanto, a jornalista que o técnico Tite não justificou assim e por isso ela seguirá criticando.

Nesta segunda, o Brasil entra em campo a partir das 13 horas (de Brasília) para enfrentar a Suíça, pela segunda rodada da Copa do Mundo 2022. A seleção brasileira não poderá contar com Neymar e Danilo, que se lesionaram na vitória sobre a Sérvia, por 2 a 0, na última quinta (24).

No confronto contra os suíços que vale a liderança do grupo G e pode confirmar o Brasil na próxima fase, o técnico Tite fez a seguinte escalação: Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Fred; Vini Jr., Lucas Paquetá e Raphinha; Richarlison.

Exit mobile version