Home Futebol Alex surpreende ao se despedir de Felipão e citar 2002: “Tenho gratidão”

Alex surpreende ao se despedir de Felipão e citar 2002: “Tenho gratidão”

Ex-meia ficou de fora da Copa do Mundo de 2002 e citou isso em sua mensagem de despedida para Felipão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-jogador Alex, para muitos o grande injustiçado na lista de Felipão para a Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil foi pentacampeão mundial, escreveu uma mensagem de despedida para o treinador, que anunciou no domingo que não vai mais treinar nenhuma equipe após encerrar sua passagem pelo Athletico Paranaense.

Em seu Instagram, Alex surpreendeu ao citar a não convocação de 2002 em sua mensagem de despedida. Porém, deu mais ênfase à sua história com Felipão no Palmeiras. Foi no Verdão que Alex se tornou destaque no futebol brasileiro, sempre sob o comando de Scolari, que mesmo assim não o convocou para a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o ex-meio-campista, entretanto, sua não convocação para o Mundial foi fundamental para que ele fizesse história no Cruzeiro no ano seguinte, além de ter saído para o Fenerbahçe, em 2006, onde brilhou e se tornou o maior ídolo do clube.

Veja a mensagem de despedida de Alex para Felipão:

“Luiz Felipe Scolari anunciou o fim de sua carreira como treinador de futebol. Espetacular Carreira. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Eu era um menino de 19 anos qdo o conheci e fui comandado por ele por 3 anos no @palmeiras . Cresci mto sob o comando dele, aprendi situações q até aquele momento n tinha vivido e sob seu comando fui campeão 4x, fui artilheiro de uma competição sul-americana e ele colaborou demais no meu processo de aprendizagem e crescimento. Depois fomos adversários. E nos enfrentamentos em bons jogos. Ainda o tive como treinador na @cbf_futebol .

Tenho maravilhosas histórias sendo comandado por ele😄 outras nem tão felizes assim🫣 quero deixar aqui meu agradecimento ao Felipão. Muitos acham q tenho raiva dele por ele ter feito escolhas em 2002 e eu n estar nelas. Ao contrário. Se estivesse em 2002 talvez n teria vivido um 2003 tão mágico no @cruzeiro e n teria a linda história q tenho no @fenerbahce .

Só tenho q agradecer oq a bola me ofereceu. Tenho gratidão por tudo q me ensinou e por todas as vezes q me puxou a orelha, incentivou-me em momentos delicados e ainda criticou-me para que eu melhorasse meu nível. Parabéns pela carreira absurda que construiu. Muita sorte na sequência 🍀⚽️”
Better Collective