Home Futebol Agüero se revolta após ser barrado pela seleção da Argentina na Copa do Mundo: “Falem na cara”

Agüero se revolta após ser barrado pela seleção da Argentina na Copa do Mundo: “Falem na cara”

Ex-jogador demonstrou muita indignação por não ter a entrada liberada na concentração da seleção albiceleste na Copa do Catar

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Sério Agüero não gostou nem um pouco de ser barrado na concentração da Argentina na Copa do Mundo 2022. O ex-jogador desabafou em live com o comediante Jero Freixos que não pôde encontrar seus ex-companheiros na véspera da estreia na Copa do Catar.

“É estranho que não te deem uma credencial rapidamente. Já estive na seleção e eles dão credencial rápido. Nunca fiz mal a ninguém. Sempre me comportei bem. É meio estranho. Me incomoda que os outros cheguem e no mesmo dia estão lá. Mandei uma mensagem. Se eles não querem que eu vá, tudo bem, mas me falem na cara”, disparou Agüero.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A seleção da Argentina realiza concentração para a Copa do Mundo em um hotel na cidade de Doha, no Catar. Foi montado um esquema de isolamento pela Associação de Futebol Argentino e a entidade não proporcionou credencial para que Agüero visitasse os jogadores.

“Ainda não consegui ver a seleção. Está tudo meio estranho. Não é que eles não me deixaram. Supostamente você tem que ter uma credencial para passar. Parece meio estranho para mim. Parece-me estranho que demore três ou quatro dias. Falo, pergunto, vem de cima. Depois vejo que estão outros lá dentro” disse o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agüero se aposentou em dezembro de 2021, devido a problemas cardíacos. O ex-atacante foi campeão da Copa América em 2019 com a seleção da Argentina, somando ao longo da carreira 21 títulos e 429 gols.

Better Collective