Após a vitória por 2 a 0 da Argentina sobre o México no último sábado (26), os mexicanos ficaram doídos com a difícil derrota. Entretanto, uma questão que está dando o que falar, foi um vídeo da comemoração no vestiário que viralizou, onde Messi, teria supostamente chutado uma camiseta mexicana, irritando o boxeador Canelo Álvarez, confira.
Polêmica de Canelo Álvarez e Messi
O boxeador mexicano repostou o vídeo onde afirmou ter visto o jogador do PSG pisar a bandeira mexicana. Na publicação disse: “viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira? Que ele reze para não me encontrar!”.
Embora Messi não tenha se manifestado sobre o que aconteceu, o ex-jogador da Seleção Argentina, Sergio Aguero saiu em defesa do colega, e trocou farpas com o mexicano. Confira o vídeo polêmico.
Boxeador mexicano se revolta com Aguero
Em uma publicação nas redes sociais, o ex-atacante disse: “Sr. Canelo, não procure desculpas, nem problemas. Com certeza, você não conhece futebol e o que acontece em um vestiário. As camisas ficam sempre no chão depois que os jogos acabam devido ao suor. Se você ver bem, ele (Messi) faz o movimento de tirar o saque e acerta sem querer””.
A resposta de Canelo Álvarez disse: “você também, filho da mãe. Você me escrevia “ai, Canelo” e agora fica exagerando. Não seja hipócrita, filho da mãe”. Por outro lado, Aguero também retrucou e disse: “eu o admirava, Sr. Canelo, mas o que você fez com Messi foi um golpe baixo. E você sabe melhor do que ninguém que isso é desleal e vai ser desqualificado”>
Até o momento, a última resposta do mexicano foi: “desleal? Desleal é o que você fez agora mesmo. Você escreve isso e um minuto atrás você estava nas minhas DMs do Instagram. Você tem que ser claro e direto ao ponto. Mas você tem que ter bolas”.