O campeão brasileiro de 2022 merece todo o descanso. A temporada disputada vem sendo finalizada com uma série de entrevistas. E algumas das declarações você confere agora.
Marcos Rocha aponta “efeito Abel Ferreira” após chegada de técnico ao Palmeiras
“É difícil adaptar da noite para o dia, mudar as características. Mas com o passar do tempo, entendimento e conversas, e com a chegada do Abel, quando aprimorei mais essa parte defensiva. Foi um ano ileso de falhas grotescas, vamos dizer assim. É sinal de que aos 33 anos eu estou evoluindo, crescendo e entendendo o que o treinador pede. Estou bastante feliz”, disse Marcos Rocha para valorizar o treinador.
Palmeiras: Rony “faz promessa” sobre temporada de 2023
“Eu acredito que muitos times podem surpreender. O Athletico-PR surpreendeu esse ano, ninguém imaginava que fossem chegar à final da Libertadores. Mas vai muito do contexto das equipes. Uma coisa te garanto: o Palmeiras certamente vai chegar no ano que vem com força máxima para conquistar títulos”, disse Rony durante entrevista ao ‘Arena SBT’.
Rony abre o jogo sobre renovação de contrato
“Houve sim algumas especulações, mas não teve nada concreto. Já tivemos uma conversa com a diretoria, e está tudo certo para renovar mais um ano. É um clube que me identifiquei muito, tenho um carinho imenso, que aumenta a cada jogo. Falo que o Palmeiras é minha segunda casa, minha segunda família, e para mim é uma honra. Claro que todos os jogadores sonham em jogar na Europa. Se um dia eu tiver a oportunidade, vou ficar muito feliz”, explicou Rony.
Galvão Bueno recebe presente especial de Weverton
Weverton presenteou Galvão Bueno com o par de luvas que utilizou na disputa de pênaltis da medalha de ouro olímpica, deixando o apresentador emocionado. O apresentador vai para a sua última Copa do Mundo e vem recebendo algumas despedidas bem especiais por conta da aposentadoria que se aproxima.
Weverton muda aposta e projeta meta ousada para Endrick no Palmeiras
“Ele me perguntou se eu daria um par de tênis se ele marcasse contra o Athletico. Eu falei que sim. Óbvio. Primeiro gol. Merecido. Aí, ele fez dois e ficou me cobrando. Eu dei os dois pares de tênis. Aí, eu disse para ele assim: ‘Vamos fazer uma coisa diferente, se você fizer gol, vamos doar cestas básicas. Além de eu ficar feliz com seus gols, vamos fazer a felicidade de outras pessoas. Faça muitos gols para a gente abençoar muitas pessoas’.“, disse à TNT Sports.