PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho projeta Neymar em outra Copa do Mundo, mas alerta: “Há um desgaste”

Zinho projeta Neymar em outra Copa do Mundo, mas alerta: “Há um desgaste”

Zinho projeta também uma boa Copa do Mundo do Catar para o camisa 10

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Às vésperas da Copa do Mundo do Catar, sempre surge aquela dúvida na cabeça do torcedor: “Como estará Neymar?”.

Para o ex-jogador Zinho, ele estará em boas condições para a disputa no Oriente Médio em novembro:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Essa é a Copa para ele. Tem mais parceria, mas ele é o Neymar. Chama atenção, não tem jeito. Só que a seleção não é só Neymar. Tomara que os outros jogadores possam ajudar. É um grupo”, analisa o comentarista ao canal Passa a Bola no Youtube.

“Infelizmente, em 2014, ele machucou contra a Colômbia e perdemos muito. Já em 2018, se machuca antes da Copa. Aí tem aquela coisa de ‘Neymar cai cai”. Só que as pessoas não percebem o quanto ele trabalhou para estar ali”, reforçou na mesma entrevista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar em 2026?

Já pensando no próximo mundial nos Estados Unidos, Canadá e México, Zinho vê Neymar em condições de disputar o torneio.

“Fisicamente, com 34 anos, totais condições. Até se compararmos com a minha carreira. Mas há um desgaste. Então, não sei se ele vai ter motivação. Se não tiver, não vai”, finaliza o ex-meia.

Quando sai a convocação da seleção para a Copa do Mundo?

A lista final com os convocados para a Copa do Mundo 2022 será divulgada no próximo dia 7 de novembro. Nela, o técnico Tite anunciará os 26 jogadores que farão parte do grupo e mais os que ficarão em stand by, caso algum atleta tenha algum problema físico. O Brasil estreia contra a Sérvia no dia 24 de novembro.

PUBLICIDADE

Neymar e a Copa do Mundo

PUBLICIDADE
Better Collective