PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians cogita oferta e Zenit responde sobre possível troca por Yuri Alberto

Corinthians cogita oferta e Zenit responde sobre possível troca por Yuri Alberto

Timão quer ficar com o atacante, mas negociação é vista como um processo complicado

Por Bruno Romão em 12/10/2022 09:54 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Interessado em permanecer com Yuri Alberto de forma definitiva, o Corinthians analisa uma maneira de fechar acordo com o Zenit. Segundo o jornalista Jorge Nicola, uma possibilidade poderia ser incluir Robert Renan no acordo, já que o clube russo demonstrou, recentemente, intenção de comprar o zagueiro. Como Mantuan já está na equipe de São Petersburgo, os dois poderiam ser repassados em uma troca.

Neste cenário, Alexander Medvedev, diretor do Zenit, se pronunciou sobre a possível negociação. Deixando claro que a hipótese de troca não é sequer cogitada pelo clube, ele tratou o assunto como mentira.

Esse cenário é possível? Não, isso é mentira”, disse ao portal Sport Express, da Rússia.

Mediante o preço de Yuri Alberto, que custou 25 milhões de euros ao Zenit, o Corinthians já deixou claro que não pode arcar com a quantia. Ainda que uma operação de troca não seja considerada pelos russos, Duílio Monteiro Alves indicou que o Timão pode oferecer atletas para ficar com o camisa 9. Como o clube está focado na final da Copa do Brasil, o assunto só será tratado após o final da temporada.

Eu gosto muito dele, tem a cara do Corinthians. Ele treina muito e joga muita bola, tem muita qualidade. Com o tempo, nossos outros atletas estão entendendo melhor a forma dele jogar. Ele ajuda na marcação, recomposição e faz gols. É uma intenção nossa comprar, mas depende muito do momento. O Zenit comprou ele por 25 milhões de euros, mas usou muito pouco por conta da guerra. Existe nossa vontade e o Zenit sabe disso.”, disse o presidente do Corinthians na Rádio Craque Neto.

Estamos pensando algumas alternativas para conversar com o Zenit no início do ano e ver essas possibilidades. A ideia do Yuri Alberto é fazer algum tipo de negócio. Pensando nos valores que o Zenit fez a aquisição é muito difícil, a não ser que a gente envolva jogadores ou adquira só uma parte.”, completou.

Exit mobile version