PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Yuri Alberto não se abate e manda forte recado sobre diferencial do Corinthians: “Incomoda”

Yuri Alberto não se abate e manda forte recado sobre diferencial do Corinthians: “Incomoda”

Atacante do Timão se esforçou bastante, mas passou em branco nos dois jogos contra o Flamengo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Esperança de gols do Corinthians na final da Copa do Brasil, Yuri Alberto não se escondeu durante os 180 minutos da decisão. Apesar disso, o camisa 9 esbarrou na forte marcação e também na falta de pontaria contra o Flamengo, que saiu vencedor em disputa por pênaltis no Maracanã. Ainda que a derrota tenha sido bastante doída, o centroavante indicou que o clube sairá fortalecido e pode, no futuro, dar alegrias aos torcedores.

Em publicação no Instagram, Yuri Alberto apontou que o Corinthians “incomoda” os rivais. Contratado por empréstimo junto ao Zenit, o atacante passou por um período de seca, mas não desistiu e passou a ser elogiado por incorporar o estilo lutador do Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“‘Corinthians é fod*. Incomoda! Seguimos juntos, Fiel, sempre com muita luta e garra”, escreveu.

Assumindo a responsabilidade, Yuri Alberto converteu sua cobrança na disputa por pênaltis. Porém, ainda que tenha largado com vantagem, o Corinthians não conseguiu derrotar o Flamengo, já que Fagner e Mateus Vital erraram seus arremates. Agora, no sábado (22), o Timão vai tentar se recuperar no clássico diante do Santos, fora de casa, pelo Brasileirão.

Sem alcançar títulos em 2022, a prioridade do Corinthians é conseguir uma vaga direta na Libertadores através do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe alvinegra ocupa a quinta colocação, com 54 pontos, motivo pelo qual o clube busca subir de posição nas rodadas finais.

Orgulho do que fizemos, de todo o trajeto. Tristeza grande. Estávamos a dar uma grande alegria à Fiel, não foi possível. Foi pena. Futebol é isso. Estamos todos tristes. Perdemos dessa forma inglória, num jogo grande que fizemos no Maracanã. É o futebol.“, discursou Vitor Pereira.

PUBLICIDADE
Better Collective