PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Yuri Alberto celebra gol, mas lamenta empate do Corinthians: “Mais uma vez sem vitória fora de casa”

Yuri Alberto celebra gol, mas lamenta empate do Corinthians: “Mais uma vez sem vitória fora de casa”

Atacante fez seu terceiro gol seguido pelo Corinthians, mas falhas individuais custaram os três pontos fora de casa

Por Flavio Souza em 05/10/2022 00:49 - Atualizado há 2 anos

Na última terça-feira (4), o Corinthians abriu a 30ª rodada do Brasileirão Série A, encarando o Juventude fora de casa, em partida que terminou empatada em 2 x 2. O Timão esteve na frente do placar em duas oportunidades, mas duas falhas individuais impediram a vitória fora de casa.

Yuri Alberto, titular no confronto, mais uma vez deixou seu gol, seu terceiro seguido após marcar contra o Atlético-GO e Cuiabá. Após a partida, o atacante falou sobre o gol e o resultado em Caxias do Sul.

“Graças a Deus fiz mais um gol com essa camisa grandiosa, mas infelizmente levamos o empate e mais uma vez estamos saindo sem a vitória fora de casa”, declarou o jogador do Corinthians.

“Pude fazer mais um gol para ajudar a equipe, mas infelizmente não veio a vitória. É voltar para casa e descansar, pois no fim de semana tem mais um jogo”, complementou Yuri Alberto.

Yuri Alberto em destaque

Com o gol marcado contra o Juventude, o camisa 9 chegou ao seu oitavo gol vestindo a camisa do Corinthians. Foram três pela Copa do Brasil, na virada contra o Atlético-GO, e cinco pelo Brasileirão Série A. Inclusive por conta do bom momento, Yuri Alberto deixa claro que quer seguir jogando, sem ser poupado.

Mais informações do Timão

Com o empate fora de casa o Corinthians chega aos 51 pontos, empatado com o Fluminense, 3º colocado, mas com uma vitória a menos.

O clube tinha chance de terminar a 30ª rodada na segunda colocação, mas por conta do tropeço contra o Juventude o Timão pode perder uma posição para o Flamengo, que encara o Internacional nesta quarta-feira (5).

Agora Vítor Pereira terá alguns dias para preparar o time para o duelo contra o Athletico Paranaense, que acontece no próximo sábado (8). E é muito provável que o treinador mescle ainda mais a escalação. Isso porque no dia 12 de outubro acontece a primeira partida da final contra o Flamengo.

Um desfalque certo contra o Furacão é Gil, que recebeu o 3º cartão amarelo contra o Juventude. Já nas demais posições Vítor irá trabalhar junto com a comissão técnica e física para não estourar nenhum jogador e ter desfalque para a decisão nacional.

Exit mobile version