Yuri Alberto celebra gol, mas lamenta empate do Corinthians: “Mais uma vez sem vitória fora de casa”
Atacante fez seu terceiro gol seguido pelo Corinthians, mas falhas individuais custaram os três pontos fora de casa
Na última terça-feira (4), o Corinthians abriu a 30ª rodada do Brasileirão Série A, encarando o Juventude fora de casa, em partida que terminou empatada em 2 x 2. O Timão esteve na frente do placar em duas oportunidades, mas duas falhas individuais impediram a vitória fora de casa.
Yuri Alberto, titular no confronto, mais uma vez deixou seu gol, seu terceiro seguido após marcar contra o Atlético-GO e Cuiabá. Após a partida, o atacante falou sobre o gol e o resultado em Caxias do Sul.
“Graças a Deus fiz mais um gol com essa camisa grandiosa, mas infelizmente levamos o empate e mais uma vez estamos saindo sem a vitória fora de casa”, declarou o jogador do Corinthians.
“Pude fazer mais um gol para ajudar a equipe, mas infelizmente não veio a vitória. É voltar para casa e descansar, pois no fim de semana tem mais um jogo”, complementou Yuri Alberto.
Yuri Alberto em destaque
Com o gol marcado contra o Juventude, o camisa 9 chegou ao seu oitavo gol vestindo a camisa do Corinthians. Foram três pela Copa do Brasil, na virada contra o Atlético-GO, e cinco pelo Brasileirão Série A. Inclusive por conta do bom momento, Yuri Alberto deixa claro que quer seguir jogando, sem ser poupado.
Mais informações do Timão
Com o empate fora de casa o Corinthians chega aos 51 pontos, empatado com o Fluminense, 3º colocado, mas com uma vitória a menos.
O clube tinha chance de terminar a 30ª rodada na segunda colocação, mas por conta do tropeço contra o Juventude o Timão pode perder uma posição para o Flamengo, que encara o Internacional nesta quarta-feira (5).
Agora Vítor Pereira terá alguns dias para preparar o time para o duelo contra o Athletico Paranaense, que acontece no próximo sábado (8). E é muito provável que o treinador mescle ainda mais a escalação. Isso porque no dia 12 de outubro acontece a primeira partida da final contra o Flamengo.
Um desfalque certo contra o Furacão é Gil, que recebeu o 3º cartão amarelo contra o Juventude. Já nas demais posições Vítor irá trabalhar junto com a comissão técnica e física para não estourar nenhum jogador e ter desfalque para a decisão nacional.
Tudo igual em Caxias do Sul… pic.twitter.com/3kxG0KLdaD
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) October 5, 2022