PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vítor Pereira comenta sobre permanência e reforços no Corinthians para 2023

Vítor Pereira comenta sobre permanência e reforços no Corinthians para 2023

Treinador admitiu que quer reforços, caso siga no clube na temporada que vem

Por Matheus Camargo em 27/10/2022 08:32 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O técnico Vítor Pereira não definiu sua permanência no Corinthians para 2023, mas sabe que faz parte do planejamento. Com isso, na entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, em casa, ele abriu o jogo e disse que tem o desejo de permanecer, e que para isso quer reforços no plantel, caso a definição seja positiva para que ele siga no futebol brasileiro.

“A prioridade tem que ser o Corinthians, os resultados que podem condicionar a próxima temporada. O foco tem que estar nisso. A minha vontade é ficar, agora, eu tenho que decidir isso no timing, e o timing não é o dos jornalistas, do torcedor, não é…”, disse Vítor Pereira, que seguiu falando sobre chegadas de possíveis reforços.

“Eu vejo poucos clubes contratando agora. Na minha opinião, três ou quatro posições têm que ser reforçadas, mas não já, com calma.”

Segundo publicação recente do jornalista Cosme Rimoli, do R7, o Corinthians estaria apalavrado com o centroavante Pedro Raúl, que está emprestado pelo Kashiwa Reysol ao Goiás. Ele seria um dos desejos de Vítor Pereira para o ano que vem.

Desejo do Corinthians e de VP é pela permanência

O principal entrave para a renovação de contrato do técnico com o Corinthians é mesmo o problema familiar do português. Ele já disse que depende disso para assinar ou não um novo contrato, mesmo que seja o desejo de ambas as partes continuar o trabalho em 2023.

“Quem está com muita pressa não é o clube e nem eu, são os jornalistas, os torcedores. A vida vai se alterando de acordo com a realidade”, apontou VP, que seguiu.

“Se o Corinthians quer e eu também, vamos tentar. Se o Corinthians não quisesse esperar, estava arrumada a questão. Se eu não quisesse ficar, estava arrumada a questão também. Vamos tentar, ter calma e esperar.”

Exit mobile version