PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Vítor Pereira tem dois objetivos na carreira que o deixam longe de renovação com o Corinthians

Vítor Pereira tem dois objetivos na carreira que o deixam longe de renovação com o Corinthians

Treinador ainda não deu resposta se segue no Timão ou se sai no fim do ano

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico Vítor Pereira ainda não definiu seu futuro para 2023, mas tem o Corinthians em sua cola na busca pela renovação contratual. Porém, segundo publicação do Globoesporte.com, dois objetivos para a carreira do treinador português podem afastá-lo do Timão.

Os objetivos em questão de Vítor Pereira seriam treinar um time da primeira divisão da Inglaterra, a Premier League, e conquistar um título da UEFA Champions League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro deles quase foi firmado em sua carreira há alguns anos. Em entrevista ao canal 11, de Portugal, Vítor revelou ter negociado com o Everton duas vezes.

“Havia a perspectiva de ida para o Everton, mas, no fim das contas, não fechei porque, na altura, o meu inglês era fraco, muito fraco, eu tinha dificuldades”, explicou o técnico do Corinthians, na época.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fui a uma reunião, por exemplo, e não entendi metade do que me disseram. E de repente me apareceram os árabes”, concluiu, explicando que após isso foi para o Al Ahli.

Antes do Corinthians, técnico teve nome veiculado no Everton de novo

Após deixar o Fenerbahçe, Vítor Pereira voltou a ter seu nome veiculado no Everton e, com isso, deu entrevista à Sky Sports, onde revelou ter feito entrevistas com pessoas do clube de Liverpool.

“Tive várias entrevistas com pessoas do clube. Discutimos sobre tudo e dei-lhes o meu ponto de vista sobre o clube”, apontou Vítor Pereira, que meses depois fechou com o Corintihans.

PUBLICIDADE

“Acho que ficaram entusiasmados com o que lhes propus. Um estilo de jogo intenso, pressionante, com posse de bola.”

PUBLICIDADE

No Timão, Vítor Pereira tem se encontrado e teria deixado claro o desejo de ficar. Porém, o que dificulta para ele é um problema familiar, que podem levá-lo de volta à Europa no ano que vem.

Better Collective