PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vítor Pereira define data para responder se aceita ou não renovar com o Corinthians

Vítor Pereira define data para responder se aceita ou não renovar com o Corinthians

Treinador conta com o desejo da diretoria para seguir no comando do time em 2023

Por Matheus Camargo em 19/10/2022 10:51 - Atualizado há 2 anos

FELIPE SZPAK/AGÊNCIA CORINTHIANS

O técnico Vítor Pereira já definiu até quando vai guardar sua decisão sobre ficar ou não no Corinthians em 2023. Segundo publicação do Goal.com, o português dará sua resposta à diretoria do time alvinegro na semana que vem, independente do resultado da final da Copa do Brasil contra o Flamengo. O período é visto como o máximo até ele tomar sua decisão sobre a sequência ou não do trabalho no futebol brasileiro.

Ele teria reconhecido que é fundamental que ele acelere sua decisão sobre a permanência ou não no clube, já que isso pode ser definitivo para o planejamento do Corinthians para 2023. A diretoria não esconde que quer a permanência de Vítor Pereira para a temporada que vem e confia nele para ajudar na montagem do plantel, já que neste ano ele chegou em março e tinha um time em mãos, projetado por Sylvinho, que apresentou problemas para ele na atual temporada.

Aspectos positivos e negativos para Vítor Pereira seguir no Corinthians

Como tudo tem dois lados, segundo o Goal.com, Vítor Pereira reflete sobre pontos positivos e negativos de sua permanência no Corinthians. Os positivos seriam sua identificação com o clube e com a torcida, o que o agrada para este momento da carreira. Além disso, ele conseguiu uma proximidade importante junto ao departamento de futebol, principalmente com o presidente Duilio Monteiro Alves e do diretor Alessandro. É justamente esta cúpula que acredita na permanência do português para 2023.

Entretanto, os aspectos negativos também são importantes e já conhecidos. São eles a distância da famílai, que não poderá vir para o Brasil, além da falta de continuidade nos trabalhos no futebol brasileiro, que é reconhecida por Vítor Pereira e o preocupa, mesmo que o problema familiar seja um fator mais decisivo.

Exit mobile version