Vai ou fica? Vitor Pereira muda atitude nos bastidores do Corinthians e indica futuro
A decisão de Vitor Pereira ainda é motivo de suspense nos bastidores do Corinthians, no entanto, uma decisão do treinador indica seu futuro
Após perder a final da Copa do Brasil nos pênaltis para o Flamengo, o Corinthians aguarda uma definição de Vitor Pereira sobre o seu futuro e se o treinador vai continuar ou não no Timão parta a temporada de 2023.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, uma atitude do treinador nos bastidores do clube indicou o seu futuro e, ao que tudo indica, será de permanência no Timão para 2023. O motivo é que, segundo Nicola, Vitor Pereira começou a participar de reuniões visando 2023 e até está planejando a montagem do elenco para a próxima temporada.
“O contrato de Vitor Pereira termina em dezembro e o Corinthians trabalha com a possibilidade de renovação por mais uma temporada. O que eu quero contar aqui é que se o VP anunciar que está indo embora, vai pegar todos do Corinthians de surpresa”, começou.
“Houve uma reviravolta importante nos últimos dias, o Corinthians andava pessimista no futuro do treinador, mas notou vários indícios do técnico de mudança de comportamento. Ele tem participado de reuniões projetando 2023, discute temas relevantes do próximo ano e se coloca como parte importante do grupo na próxima temporada”, concluiu.
Nicola ainda garante que três fontes do Corinthians foram consultadas e todas elas apostam na permanência do treinador para 2023. Nomes que surgiam como substitutos para VP, como Tite e Vojvoda, ficaram “de lado” até o anúncio oficial do treinador.
Mauro Cezar detona contratação do Corinthians
Após a final da Copa do Brasil, Flamengo e Corinthians se tornaram assunto nos programas de debate e no Bate-Pronto, da Jovem Pan, não foi diferente. O comentarista Mauro Cezar Pereira criticou a gestão da equipe e questionou os reforços contratados recentemente.
“O Corinthians é um time caro, muito caro, com contratações caras que foram feitas ao longo dos últimos tempos que você pensa em como o Corinthians consegue ter dinheiro para contratar o Fausto Vera? Como consegue?”, disparou Mauro Cezar.
“Essa é uma crítica construtiva, o torcedor do Corinthians deveria ser mais atento para isso, não cair no canto da sereia de ‘ah, a gente vai ser campeão’. O clube não vai ter a premiação máxima da Copa do Brasil, pois vai ficar com a de vice”, afirmou.