Viktoria Plzen x Bayern de Munique: onde assistir ao jogo da Champions League
Viktoria Plzen x Bayern de Munique se enfrentam às 16h desta quarta-feira (12) em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões
A quarta-feira da Uefa Champions League será repleta de jogos importantes da sequência da quarta rodada da competição. Um dos jogos do dia será o entre Viktoria Plzen x Bayern de Munique, este às 16h e quem quiser ver a partida poderá ver como assisti-la através deste guia do Torcedores.
O jogo entre Viktoria Plzen x Bayern de Munique estará na tela da HBO Max para seus assinantes. O serviço de streaming da Warner mostra todas as emoções das partidas da Liga dos Campeões e a fase de grupos estará integralmente nela.
No Grupo C, o Viktoria Plzen é o lanterna, sem somar pontos. O time tcheco é, ao lado do Rangers, um dos dois únicos times a não terem somado pontos nesta fase e espera que isto acabe nesta quarta-feira para poder ainda sonhar com, pelo menos, a vaga na Liga Europa.
Para esta partida, o técnico Michal Bilek está sem o suspenso Bucha e o lesionado Pejsa. No entanto poderá ter Jemelka à disposição para enfrentar o Bayern. Fora isto, o treinador não deverá ter maiores problemas para escalar seu time.
Líder da chave, com nove pontos, o Bayern de Munique praticamente pode selar a classificação para a próxima fase da Champions em caso de vitória. O empate no clássico do final de semana com o Borussia Dortmund conseguiu aproximar um pouco o time bávaro da liderança da Bundesliga.
Mas Julian Nagelsmann terá vários problemas para escalar a equipe, sobretudo na defesa. Lucas Hernandez, de Ligt, Sarr e Davies estão vetados para a partida desta quarta-feira. Com as ausências, Pavard pode ser escalado na zaga e Kimmich improvisado na direita. Pela esquerda, será Mazraoui a jogar. No ataque, as ausências de Musiala e Gnabry podem promover a entrada de Choupo-Moting.
Confira as formações de Viktoria Plzen x Bayern de Munique
Viktoria Plzen
Tvrdon; Holik, Jemelka, Hejda e Havel; Kalvach e N’Diatye; Vlkanova, Kopic e Mosquera; Chory
Técnico: Michal Bilek
Bayern de Munique
Neuer; Kimmich, Upamecano, Pavard e Mazraoui; Goretzka e Sabitzer; Sané, Mané e Thomas Müller; Choupo-Moting
Técnico: Julian Nagelsmann