A Copa Sul-Americana era a última chance do São Paulo conquistar um título em 2022, mas a equipe acabou derrotada pelo Independiente Del Valle por 2 a 0. Para o ex-goleiro e atual comentarista Velloso, Rogério Ceni é um dos culpados pela temporada ruim da equipe.
No programa Baita Amigos, do Bandsports, ele falou sobre uma declaração dada pelo ídolo do clube antes da final, de que “rasgaria o contrato” em caso de derrota.
“Ele vem tentando se comunicador com o torcedor, deixou claro na semana passada que ele rasgaria o contrato e abriria mão da multase o São Paulo quisesse mandar ele embora. Não vi essa fala depois da derrota, acho que esqueceu”, ironizou Velloso, que seguiu.
“A fala não serve para nada juridicamente. Ou assina a rescisão e abre a mão da multa ou a fala não tem valor nenhum. Acho que o São Paulo tem que avaliar o trabalho do Rogério Ceni.”
Velloso classifica trabalho como “muito ruim”
O ex-goleiro do Palmeiras não escondeu o que pensa do trabalho de Rogério Ceni no São Paulo. Ele classificou o atual trabalho como “muito ruim”.
“O trabalho do Rogério Ceni é ruim, muito ruim, é o 13º colocado (no Brasileirão). Só chegou em finais de dois torneios que não é interessante para a maioria dos clubes”, lembrou Velloso.
“O Paulistão, o Palmeiras tinha desinteresse, voltou do Mundial, perdeu no primeiro jogo, depois virou para 4 a 0. O São Paulo chegou na final da Sul-Americana com obrigação de ganhar e passou vergonha.”
O São Paulo agora briga no Brasileirão para sair de perto da zona do rebaixamento e para tentar uma vaga na próxima Copa Libertadores. Para isso, terá que apostar em uma arrancada nos últimos jogos da competição.