O ex-jogador e hoje comentarista, Vampeta, falou no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, sobre o tempo em que jogou com Ronaldo Fenômeno e, mais do que isso, exaltou as festas que o jogador dava no extra-campo.
“Ele é bom em tudo, ele pega geral, ele é bom pra separar, casa, separa, faz filho, joga bola… ele é fenômeno pra beber, o cara é um monstro. Nas festas ele me impressionava, nas festas ele era melhor que lateral-direito, zagueiro, goleiro…”, afirmou Vampeta.
Ronaldo Fenômeno foi homenageado por Benzema
O favorito acabou levando a Bola de Ouro pra casa, como era esperado na cerimônia deste ano. O atacante francês Karim Benzema, do Real Madrid, foi eleito o melhor jogador da última temporada e, no seu discurso de agradecimento, citou Ronaldo, mas não o Gaúcho e sim o fenômeno.
“Boa noite. Muito obrigado. Ver isso aqui diante de mim é um orgulho. Estou lembrando de quando era pequenininho. Todo o trabalho que eu nunca larguei. Era um sonho de criança. Cresci com isso na minha cabeça e tive motivação com dois exemplos na vida. Zidane e Ronaldo. Muito trabalho, não largar nada. Treinar sempre mais e sempre manter o sonho na cabeça. Tudo é possível”, começou Benzema.
“Estou muito feliz por ele estar aqui. Ele sabe que é meu ídolo. Não existe outro atacante como ele. O que ele fez em campo é uma coisa impossível de se repetir. Na história ele é o único que eu ficaria no banco sem dizer nada. Nível impossível de chegar. Para mim, o Fenômeno é a história”, concluiu.