Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Vampeta aponta melhor jogador vencedor da Bola de ouro: “Ninguém jogou mais”

Vampeta aponta melhor jogador vencedor da Bola de ouro: “Ninguém jogou mais”

Ex-jogador e comentarista, o pentacampeão Vampeta falou sobre a Bola de Ouro e elegeu o melhor vencedor de todos os tempos do prêmio

Por Roni Molinari em 18/10/2022 15:50 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Ex-jogador e hoje comentarista, o pentacampeão Vampeta falou sobre o momento do prêmio Bola de Ouro e elegeu quem, na sua opinião, foi o melhor vencedor do prêmio. Na visão do comentarista, Ronaldinho Gaúcho no ano de 2006 foi um jogador incomparável.

Na opinião de Vampeta, o jogador que pertencia ao Barcelona, foi mágico naquela temporada, deixando outros jogadores que venceram anos depois o mesmo prêmio, em um degrau abaixo do dele. Confira a opinião de Vampeta!

“Nenhum deles (vencedores do Bola de Ouro) em um ano jogou mais do que Ronaldinho Gaúcho. O melhor momento deles, não bate o melhor momento do Ronaldinho Gaúcho. Um ano do Ronaldinho Gaúcho compensa 10 anos do Messi. Ninguém ganha do que ele fez naquele ano (2006)”, afirmou Vampeta.

Vencedor da Bola de Ouro foi Benzema

O favorito acabou levando a Bola de Ouro pra casa, como era esperado na cerimônia deste ano. O atacante francês Karim Benzema, do Real Madrid, foi eleito o melhor jogador da última temporada e, no seu discurso de agradecimento, citou Ronaldo, mas não o Gaúcho e sim o fenômeno.

“Boa noite. Muito obrigado. Ver isso aqui diante de mim é um orgulho. Estou lembrando de quando era pequenininho. Todo o trabalho que eu nunca larguei. Era um sonho de criança. Cresci com isso na minha cabeça e tive motivação com dois exemplos na vida. Zidane e Ronaldo. Muito trabalho, não largar nada. Treinar sempre mais e sempre manter o sonho na cabeça. Tudo é possível”, começou Benzema.

“Estou muito feliz por ele estar aqui. Ele sabe que é meu ídolo. Não existe outro atacante como ele. O que ele fez em campo é uma coisa impossível de se repetir. Na história ele é o único que eu ficaria no banco sem dizer nada. Nível impossível de chegar. Para mim, o Fenômeno é a história”, concluiu.

Exit mobile version