PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol 5 notícias do Corinthians hoje que bombaram (04/10)

5 notícias do Corinthians hoje que bombaram (04/10)

Veja as principais notícias do Corinthians nesta terça-feira

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Corinthias que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!

Provável

Nesta terça-feira, o Corinthians vai ao Rio Grande do Sul para encarar o Juventude. A provável escalação de Vítor Pereira é: Cássio; Fagner (Robson Bambu), Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Du Queiroz e Giuliano; Gustavo Mosquito, Róger Guedes (Mateus Vital) e Yuri Alberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sequência

Em caso de vitória diante do Juventude, o Corinthians pode finalmente engatar uma boa sequência de nove pontos no Brasileirão Série A 2022. Além disso, matematicamente a equipe paulista estaria garantida na próxima Copa Libertadores 2023.

Base e VP

Após a utilização do atacante Arthur Souza, contra o Cuiabá, Vítor Pereira chegou a seis jogadores da base lançados no time principal. Além do artilheiro sub-20 em 2022, o treinador português deu a primeira chance profissional para o zagueiro Robert Renan, o lateral Léo Mana, o meia Guilherme Biro, e os atacantes Giovane e Wesley.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Guerra” por ingressos

A princípio, o Corinthians negociava com o Flamengo uma redução dos ingressos para visitante na final da Copa do Brasil, no Maracanã. No entanto, a diretoria Rubro-Negra impôs um valor de 400 reais para os corinthianos. Dessa forma, o clube paulista deve arcar com cerca de R$ 310 para cada torcedor da fiel, deixando o bilhete em 90 reais. Por fim, os dirigentes paulistas devem devolver a “gentileza” para os cariocas, na Neo Química Arena.

Oscar

O jornalista Samir Carvalho revelou bastidores da negociação envolvendo Oscar e Corinthians. Segundo o setorista, a ideia da diretoria era um negócio sem expor muitos detalhes para mídia. Entretanto, quando os dirigentes sondaram, o meia já estava próximo do Flamengo que oferecia uma cifra bem maior do que a imaginada pelo time paulista.

Better Collective