Após o Atlético-MG ser derrotado para o Flamengo neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, os torcedores do Galo foram reclamar na web e, entre os alvos estava um atacante que foi chamado de “inimigo do gol” pela massa atleticana: Ademir.
O jogador não teve a sua atuação aprovada pelos torcedores que afirmaram ver no atacante uma peça ofensiva nula no time comandado pelo técnico Cuca. Confira as principais reações dos torcedores na web.
Zagueiro do Flamengo fala sobre a partida
Um dos destaques do Flamengo na partida, o zagueiro Fabrício Bruno exaltou a qualidade da equipe do Atlético-MG e comemorou a vitória no campeonato nacional.
“A gente sabia que seria um jogo difícil. O Atlético-MG tem uma equipe bastante qualificada. É um resultado importante diante de nossa torcida, com casa cheia e agradecer a Nação pela presença. Agora, é descansar porque quarta-feira tem um jogo muito difícil pela frente. Espero que a gente consiga sair com título”, afirmou Fabrício Bruno.
O zagueiro exaltou que, independente do resultado no jogo deste sábado, a confiança do elenco para a final de quarta-feira não seria abalada.
“Independente do resultado que a gente conquistasse aqui nada abalaria para quarta-feira. A gente sabe da responsabilidade que é cada jogo. Ficamos felizes. Dorival já tinha dito na preleção que esse time já tinha conquistando resultados positivos”, concluiu.